Anastácia Stelle
Ontem mesmo depois de o Christian ter trazido uma comida para mim depois de sua saída vomitei tudo.
Bati que nem louca na porta para chamar Christian mas quem apareceu foi o Richard.- Sou o Richard,posso te ajudar em alguma coisa?__o rapaz de cabelos escuros entrou no meu quarto__.
Me abaixo mais uma vez diante ao chão e continuo a vomitar.
Richard amarrou o meu cabelo e me deu alguns tapinhas nas costas.
- Tâmara__ele gritou__vem aqui__.
Eu me senti tonta e...
- Richard,eu acho que vou desmaiar__avisei sentindo minha vista escurecer__.
Senti o meu corpo ser sustentado, acredito que por Richard.Logo meu corpo foi deitado sob a cama e eu vi uma senhora de cabelos grisalhos limpar todo o vômito no quarto.
- Richard,me desculpe.
- Anastácia, não se desculpe.Você melhorou?
Assenti.
- Vou ficar aqui até você dormir para garantir que esteja bem!__Richard encostou na parede__.
{...}
Deu meio dia e eu não tinha conseguido tomar o café da manhã que Christian trouxe para mim,estou me sentindo muito enjoada desde antes de ser sequestrada,tive algumas sequências de tontura quando estava em casa mas não dei muita atenção porque realmente pelos maus tratos passei a me alimentar mal.
- Anastácia__escutei a voz do Christian que entrou no quarto reparando que o café da manhã estava intacto no mesmo lugar__por que não comeu até agora?__.
- Estou com vontade de comer algo diferente__falei sentindo a minha boca salivar__mas sei que não será possível,nem sei por que estou dizendo isso para você!__.
- Pois então,diga o que quer comer?__ele perguntou curioso__.
- Torta salgada__falei realmente com desejo__.
- Não acho que depois de ter passado mal a noite sejá saudável comer algo que contenha massa__Ele falou pensativo__.
Como ele sabe?
- Como você sabe disso?__o perguntei__.
- Richard me contou.
Richard além de um dos seus capangas, também parecia ser alguém em quem ele tinha confiança.
- Ele é seu amigo?
- Sim.
- Ele foi fofo comigo,gostei dele!
- Que bom!ele será a plateia quando você e o seu pai estiverem completamente em minhas mãos.Se eu fosse você não gostava tanto dele assim...
O Christian era estranho.No mesmo momento que ele me tratava bem,tinha um determinado momento que seu olhar escurecia e sua feição se tornava séria como se minha presença trouxesse lembranças amargas a sua mente.
- Christian por que exatamente você veio aqui nesse momento?__o encarei, acredito que deve ter um bom motivo__.
- Esperta,gosto disso__ele sorriu sarcástico__antes de falar o que vim fazer aqui,vou pagar uma torta para você__.
- Por que fará isso?__perguntei desconfiada__.
- Logo o seu corpo estará imóvel então quero satisfazer pelo menos um desejo seu__ele respondeu com o seu jeito sombrio__.
Ele tentava me intimidar mas isso comigo não funciona.
- Estou esperando minha torta então__respondi plena__.
Logo o entregador chegou na mansão e o Christian entrou em meu quarto com aquela delícia em mãos.
Comecei a comer me deliciando.- Quer comer comigo?__perguntei__.
- Dessa vez não tem como recusar__Christian respondeu começando a comer comigo__.
Quando menos percebo Richard está encostado na porta nos observando.
- Entra Richard,vem comer com a gente__chamei ele que esboçou um sorriso__.
- Richard está ocupado!__Christian interviu__.
- Não estou não!__Richard contrariou Christian__estou admirando a moça bonita se deliciando com a torta__.
- Obrigado pelo elogio Richard__agradeci__agora venha sente-se aqui__.
Richard se sentou conosco e eu vi quando Christian lhe lançou um olhar de repreensão.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceREPOSTAGEM...tirei a estória por algum tempo para corrigir alguns erros. Há muito tempo atrás Edward Lewis torturou Christian Grey em busca de informações na qual ele não tinha,e por ele não saber responder viu sua família ser morta à sua frente.Ele...