Anastácia Stelle
- Anastácia,eu não sei se irei te matar...__Christian me puxou mais para si__.Minhas lágrimas molhavam a sua camisa.
- Chris...eu sempre sonhei em ser mãe mas não de um homem como o Vinícius!isso nunca!__ele começou a fazer cafuné em mim__.
- Ana, você está grávida, não fique tão nervosa!__continuou a fazer carinho em meus cabelos__.
Eu não o considero mais o "idiota" de antes há muito tempo.
Quando menos percebi já tinha adormecido.
Acordei em um quarto diferente todo chique,olhei encantada mas confusa.
- Christian__chamei vendo ele sair do banheiro ali dentro do quarto__.
- Oi Ana,como você está?__ele se aproximou preocupado__.
- Estou melhor__garanti__mas que lugar é esse?que cama fofinha! Meu Deus!esse quarto é um luxo__.
- Que bom que gostou!esse quarto é seu!__ele falou e eu me surpreendi__.
- Meu?__realmente fiquei surpresa__Christian, não precisava__.
- Todo seu__ele sorriu com a minha empolgação__outra coisa,precisava sim!__.
- Sabe o que eu mais fico confusa...
- O que,Ana?
- Eu gosto de você e eu nunca gostei de ninguém.
- Gosta de mim?eu não sou um homem bom,Ana!
- Eu sei disso,mas mesmo assim continuo gostando de você.
- No início você me intrigou muito Ana com a sua autoconfiança,poucas pessoas não tem medo de morrer...na verdade você foi a primeira mulher que me desafiou até com o olhar...
- Eu não levo e nunca levei uma vida de garota mimada Christian,penso assim porque realmente estou cansada sabe...e se não fosse pela minha gravidez eu já teria desistido de tudo!
- Ana, não fale besteira!odeio quando fala da morte como um meio de fugir dos seus problemas,enfrente-os!
- Não estou falando besteira!minha vida é um erro nesse mundo Christian!eu fui vendida pelo meu próprio pai por 1.000 reais é esse valor que ele me deu e por culpa dele estou sendo submissa a um homem que me destruiu...e agora estou grávida__desabafei me referindo a Vinícius__.
- Ana,seu pai é um miserável!__praguejou__.
- Não tenho como discordar__afirmei__.
- Ana,eu não vou mais trancar a porta do seu quarto, você pode andar tranquilamente por toda a casa__ele falou e eu fiquei grata por isso__você comerá na mesa comigo, só deverá me comunicar sobre tudo__.
Assenti.
- Obrigado Christian!__agradeci__posso te pedir uma coisa?__.
- Pode__me deu permissão__.
- Eu quero passear,comer pizza,beber refrigerante...quero me divertir um pouco.
- Esteja pronta a noite,vou te levar a algum lugar!
- Sério?
- Sim,agora tenho que ir!mais tarde passo aqui...
Christian saiu do meu novo quarto acenando.
{...}
- Ana,olha trocou de quarto!__Richard entrou com um sorriso de canto__.
Gosto da companhia dele.
- Sim,o Christian me fez essa surpresa__contei__.
- Ana, não se engane com o Christian!__Richard falou__ele está atrás dessa vingança faz muito tempo e nessa vingança sua vida não será poupada__.
- Eu realmente não me importo com isso!__respondi sincera__ele mesmo sabe que não tenho um pingo de medo da morte só temo um pouco pelo meu bebê__.
- Eu não iria dizer isso mas talvez eu bole um plano para te tirar daqui!__Richard falou__.
Foi nesse exato momento que a porta foi aberta novamente.
- Richard, não acredito no que acabei de escutar você dizer para Ana!__Christian falou desacreditado__que amigo hein!__.
- É por ser o seu amigo que digo isso!já fiz o trabalhos mais sujos mandado por você!como vou garantir que dessa vez eu mesmo não serei obrigado a matar a Anastácia?__Richard enfrentou Christian__.
- Não teremos essa conversa aqui na frente dela,vamos para o meu escritório!__Christian falou quando me viu olhando a briga deles__.
- Christian e Richard, não precisam discutir por minha causa,ok?eu não estou nem aí se eu morrer, só quero que o meu bebê viva em paz!__falei sincera__.
- Por favor Ana, não abre a boca para falar besteira!eu já falei que não vou encostar um sequer dedo em você__Christian falou antes de sair__.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
عاطفيةREPOSTAGEM...tirei a estória por algum tempo para corrigir alguns erros. Há muito tempo atrás Edward Lewis torturou Christian Grey em busca de informações na qual ele não tinha,e por ele não saber responder viu sua família ser morta à sua frente.Ele...