Christian Grey
Ouço a campainha tocar e atendo deparando-me com Anastácia e Cristopher na porta da minha casa.
- Papai__Cristopher me abraçou__.
- Não me ...__antes que eu termine Anastácia me interrompeu__.
- Você definitivamente é o pai do Cristopher__Anastácia falou me deixando confuso__.
Então deixamos Lizie e Cristopher juntos.
- Oi,famosa Anastácia!__minha irmã cumprimentou Anastácia__.
- Sou famosa, é?__Anastácia me encarou__.
- Na minha vida,sempre será__respondo para ela__.
Seguro em sua mão e a levo para o meu escritório onde teremos silêncio e privacidade.
- O que te trouxe até aqui?
- Você__respondeu me abraçando__.
- Eu?__perguntei confuso__.
- Me perdoa, Christian!eu já sei de toda a verdade!
- O Richard te contou, não foi?eu pedi para que não contasse__fiz carinho no cabelo dela__seu rosto está vermelho de tanto chorar Anastácia,quanto mais tento não te fazer sofrer...eu termino te fazendo chorar inúmeras vezes__.
- Eu vim aqui porque há 4 anos atrás eu cometi um erro Christian,eu te deixei e agora assim como sair por aquela porta também voltei por ela.
- Eu não mereço você Anastácia,por que está voltando?
- Estou voltando para onde nunca deveria ter saído,eu te amo, Christian!
- Como é bom ouvir isso de você!eu te amo Anastácia,te amo!
{...}
Não deixei Anastácia ir embora, Angélica vai dormir com Cristopher e Lizie enquanto eu dormirei somente com Anastácia.
Estamos juntos deitados no meu quarto.
- Anastácia, não acredito que novamente estou dividindo minha cama com você...
Anastácia me olhou manhosa e sorriu se aproximando devagar dos meus lábios,fiz questão de beija-la intensamente para dar fim a toda saudade que me perseguiu por esses quatro anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceREPOSTAGEM...tirei a estória por algum tempo para corrigir alguns erros. Há muito tempo atrás Edward Lewis torturou Christian Grey em busca de informações na qual ele não tinha,e por ele não saber responder viu sua família ser morta à sua frente.Ele...