21° Capítulo

1.1K 88 3
                                    

Anastácia Grey

2 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 meses depois...

Estou no quintal lavando roupas na máquina de lavar quando sou tomada por um grande mal-estar, terminei de tomar café...outra vez isso! não aguento mais!

Corro para algum lugar que tenha mato e vomitei tudo o que comi.

- Meu amor, está tudo bem?__escutei a voz de Christian__.

- Não muito,eu vomitei__falei com um pouco de tontura__.

Christian me puxou para os seus braços,mas logo inclinei o meu corpo voltando a vomitar.

Sinto as mãos do meu marido me conduzindo até uma torneira,ele molha a mão e passa no meu rosto.

- Só não me afoga muito__resmunguei rindo__.

- Boba!__sorri e ele depositou um beijo em minha testa __.

Na mesma hora vi um furacão vindo em minha direção.

- Mamãe,papai!o que estão fazendo?__Cristopher apareceu__.

- Sua mãe está um pouco indisposta!__Christian respondeu__mas e você pingo de gente, está com uma carinha de Pidão,o que realmente você quer?__.

- Quero ver a Lizie,sabia que ela é a minha namorada__ele falou orgulhoso__dei um anel a ela agora estamos namorando__.

- Filho, crianças não namoram!__Anastácia o explicou__.

- Qual o anel você deu para ela, Filho?__Christian perguntou em um tom de como se estivesse perguntando sobre um segredo__.

Tenho certeza que Christian não está levando isso nem um pouco a sério.

- Tio Richard me deu um que não dá mais nele aí eu dei a ela mas ficou um pouco grande__Cristophen falou__ quando eu dei para Lizie,ela sorriu,esse é um bom sinal não é papai?__.

- Sim filho,é um bom sinal!__Christian falou rindo__.

- Amor,não concorda com ele,tem que reclamar Christopher só tem 4 anos e está inventando esse negócio de namorada__repreendi o Christian__.

- Amor,não estou concordando com ele!esse negócio de criança não consigo levar a sério!como você disse o Christopher só tem quatro anos__ressaltei__.

- Não reclama com papai, mamãe!eu sei que criança não pode namorar eu e a Lizie estamos namorando de brincadeirinha__Cristopher falou rindo__.

{...}

Me inclino para fora da cama de madrugada,acordei vomitando...

- Meu amor__Christian conteve o meu corpo quando quase caí da cama__.

Não consigo falar.

Passei muito mal terminei vomitando na cama também e no lençol que estamos enrolados.Sorte que o Cristopher não acordou.

Terminamos dormindo no sofá com um lençol limpo,o Christian me carregou até lá.

- Minha vida,o que você tem? está doente?__meu marido prendeu o meu cabelo vendo que comecei a suar__.

- Não estou sentindo sintomas de gripe só vomitando,talvez eu esteja com anemia ou não sei não faço a mínima idéia__falei me aconchegando mais em seus braços__.

- Você se sentiu mal na semana passada mas vomitar começou nessa semana,os enjôos estão um pouco mais agressivos que na gravidez de Cristopher...__Christian falou__.

- O que você quer dizer com isso,acha que estou grávida?__arqueei as minhas sobrancelhas__.

- Eu acho,amor!__Christian falou__me diz você tomou seu anticoncepcional?todos os dias sem falta?__.

- Esqueci um dia só__falei me recordando__e então tomei a pílula do dia seguinte__.

- Agora sim eu tenho certeza que você está grávida!__Christian afirmou sorrindo__.

- Amor, estou com vontade de comer torta, aquela torta de quando estava grávida do Cristopher__falei sentindo a minha boca salivar__.

- Amanhã eu prometo que compro para você__ele me garantiu__.

Dormi nos braços de Christian enquanto acariciava a minha barriga,ele parecia ter certeza que estou grávida.

🌻

Acompanhem...

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora