Christian Grey
O jeito que Richard se referiu a Anastácia me provocou, não entendi direito o motivo mas acho que foi porque nunca fui contrariado por ele.
Aquilo fez com que eu não conseguisse comer normalmente então eu decidi falar o que realmente vim falar.- Anastácia,agora que já comeu a torta vou te contar o por que vim aqui__falei encarando o Richard__.
- Pode falar__ela me encarou curiosa__.
- Achamos que você está grávida,e quando digo no plural é porque o Richard que deu essa hipótese__falo de vez__.
Ela arregalou os olhos e se engasgou um pouco com a torta.
Dei alguns tapinhas com cuidado em suas costas.
- Grávida?__seus olhos se encheram de lágrimas__.
Engraçado!saber que vai morrer em breve não a fez chorar mas essa notícia a deixou totalmente abalada.
- É por isso que eu trouxe isso!__Richard retira de não sei onde um teste de farmácia de gravidez__eu não faço idéia de como se usa isso,mas como você é mulher eu imagino que saiba__.
Ele entregou para Anastácia e ela pegou com receio.
Ela me encarou revezando o olhar para Richard também,estamos com os olhos fixos em cada movimento que ela está fazendo.
- Vão ficar aí me olhando?__ela falou com irritação__.
- Queremos saber o resultado!__nós dois dissemos em uníssono__.
Vi Anastácia lendo o rótulo do teste.
- Só amanhã o resultado!__ela avisou__preciso fazer com primeira urina da manhã__.
- Então,estamos de saída__falei__.
- Eu quero ficar mais um pouco__Richard novamente me contrariou__.
- Estamos de saida__reforcei para que Richard escutasse__vamos!__.
Quando cheguei na porta...
- Chris...__me virei imediatamente__muito obrigado pela torta,estava deliciosa__.
- De nada, Anastácia__falei sério__.
Saímos de lá e o conduzi até meu escritório dentro da minha própria casa.
- O que deu em você?__Pergunto nervoso__.
- Essa mulher está me enfeitiçando__Richard falou com um sorriso no rosto__ela é tão linda, Christian!__.
- Está louco!breve vou dar um fim no pai dela e ela também vai fazer parte da minha vingança!__o lembrei desse detalhe__.
- Eu sei disso!__foi tudo o que Richard falou__.
Depois disso fui descansar um pouco no meu quarto.
- CHRISTIAN!__escutei a voz de Anastácia__.
Fui até ela imediatamente abrindo a porta do quarto.
- Urgente, banheiro__ela estava com a mão sobre a boca, então fui rápido em entender o recado.Notei o quanto ela está pálida__.
No quarto dela não tinha banheiro e eu a mantinha trancada,sempre quando ela quer ir ao banheiro me chama.
Levo imediatamente ela até o banheiro mais próximo já que aqui tem 3 banheiros.
Anastácia terminou vomitando toda a torta que comeu.
Logo me vi amarrando o cabelo dela e alisando suas costas.- Eu não posso estar grávida__se lamentava enquanto colocava tudo para fora entre lágrimas__não daquele cretino do Vinícius,seria o meu maior castigo!__.
Anastácia estava passando muito mal enquanto soluçava de chorar.Eu não sei o que fazer, não sou a pessoa certa para consola-la nesse momento pois estou com o meu coração cheio de rancor para atingir o pai dela estou tentando atingi-la por isso a sequestrei.
Apenas alisei suas costas sem dizer nada,o certo era que vê-la daquele jeito estava me matando por dentro.
{...}
De manhã...
Fui ao quarto da Anastácia saber o resultado,ela estava chorando...
- Ana,o que...__e só aí percebo que o Richard já estava aqui__.
- Deu positivo__Richard respondeu__.
Sento no chão pensando o que faria.
- Não estou pronta para ser mãe, Chris...__falou entre soluços__.
- Richard,me deixe sozinho com a Anastácia!__peço e assim meu amigo fez sem questionar__.
Abracei Anastácia em um impulso.
- O Vinícius não vai ser um bom pai__ela analisou o seu corpo ainda soluçando de tanto chorar me fazendo reparar nas marcas de agressão__.
Miserável!
- Christian se você não me matar e deixar o meu bebê nascer o leve para longe e crie como se fosse seu__Anastácia pediu e era um pedido grandioso demais para mim__não deixe o Vinícius nem meu pai encostar nele(a)__.
Mesmo que eu não admitisse eu já sentia algo por ela, não teria coragem de tirar a sua vida pois não a considero mais culpada há algum tempo pelo crime que o pai dela cometeu comigo e com a minha família.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceREPOSTAGEM...tirei a estória por algum tempo para corrigir alguns erros. Há muito tempo atrás Edward Lewis torturou Christian Grey em busca de informações na qual ele não tinha,e por ele não saber responder viu sua família ser morta à sua frente.Ele...