13° Capítulo

1.1K 90 4
                                    

Anastácia Stelle

- Anastácia,o que o Christian tem que eu não tenho?__Richard me encarou__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anastácia,o que o Christian tem que eu não tenho?__Richard me encarou__.

Richard entrou em meu quarto pedindo para falar comigo a sós.

- Eu não sei como te responder,Richard...

Estou realmente sem saber o que dizer.

- Anastácia,o Christian não merece você...

- Não diga isso,Richard!

- Eu só precisava que você me desse uma chance de te fazer feliz!

- Eu não posso mentir para mim mesma nem muito menos para você,o Christian é o homem que amo.E na verdade muitas vezes eu sinto que eu sou quem não o mereço porque o meu pai fez o que fez com ele e ainda assim ele me aceitou.

- Anastácia,eu sonhei te beijando... só queria viver isso!

- Richard...

- Já deu dessa conversa de vocês!

Christian entrou de vez no quarto.

- Christian!__adverti ele__.

- Você sempre foi o meu amigo Richard mas ultimamente tem sido complicado...

- Onde você quer chegar, Christian?

- Você não terá mais acesso livre na minha casa, será tratado por mim igualmente como os outros são...

- Foi bom você tocar nesse assunto porque vou te dizer outra coisa... não vou participar do seu plano de vingança,quero estar bem longe quando tudo isso acontecer.

- Que besteira está dizendo, Richard!eu preciso que esteja aqui...

- Eu sinto muito!__foi tudo o que Richard falou__.

- Não sinta!outros rapazes podem te substituir facilmente!

- Bom saber!

- Olha aqui para mim você e o Richard__chamei a atenção deles dois vendo-os me olharem__parem de ser infantis e se entendam!__.

- Não estamos desintendidos! é exatamente porque estamos nos entendendo que estou decidido a ir embora...a única coisa que ainda me prendia aqui era a esperança de ter o seu amor Anastácia mas você teve o azar de se apaixonar pelo Christian.

Abracei o Richard forte me recusando o soltar.

- Não vá embora, fique comigo!__insisto e sinto lágrimas quentes tomarem o meu rosto__.

Eu tinha me acostumado com o Richard e não queria vê-lo ir embora, além disso quero que ele esteja aqui se caso Christian matar o meu pai.
Não vou aguentar passar por isso sem ele!

- Anastácia, deixe-o ir__Christian tentou fazer eu me soltar dos braços de Richard mas não me soltei__.

- Não faça isso comigo, Anastácia!__Richard falou passando o polegar em meu rosto em um gesto carinhoso__não chore,por favor__.

- Fique por mim,Richard!__insisti__se ficou até aqui por mim continue aqui por mim até mesmo se for até...__.

Ele me encarou como se pudesse decifrar o que realmente quero dizer.

- Não chore mais,eu ficarei...mas que fique claro que estou aqui por Anastácia.

- Para mim você deveria ir logo de uma vez!__Christian praguejou__Anastácia não te vê como você a vê,ela te enxerga como um irmão.Está disposto a conviver com isso!?__.

- Estou, Christian...tudo porque ela me pediu chorando!conheço Anastácia,ela deve ter um bom motivo para ter preferido que eu ficasse.

- Qual o motivo seria esse Anastácia? está com medo de mim? você passou a semana preocupada e eu respeitei mas não acha que tenho o direito de saber!__Christian falou furioso__.

- Não me exiga nada, Christian!

- Não estou exigindo!

- Não é o que parece!

O celular de Christian começou a tocar e ele atendeu,mostrou apreensão mas o sorriso malicioso tomou o seu rosto do jeito mais sombrio possível.

🌻

Acompanhem...

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora