Christian Grey
Vejo Anastácia dando de mamar a Helena,olhei com carinho as duas mulheres da minha vida juntas.- Ana,eu fico feliz com uma coisa, quando te conheci você falava muita besteira sobre morte e hoje reparo que não fala mais aquelas coisas.
Quando eu te vi pela primeira vez seu olhar era muito sofrido__me recordei__eu pensei que você era apenas uma garota mimada,me enganei feio!__.- Chris,eu não aguentava mais naquele momento conviver com o Vinícius... então para mim ser sequestrada não me despertou nenhum pavor ou medo...eu odeio o Vinícius!tinha tentado fugir algumas vezes mas o resultado foi apanhar dele__lágrimas preencheram os seus olhos__.
- Ainda me culpo por te matado o seu pai quando você me insistiu mas eu fiz isso por você, aquele homem não queria o bem de ninguém!ele estava te enganando,iria atacar quando visse uma oportunidade afinal você é filha do homem que ele matou__contei a ela__.
- Chris,corre risco dele vim atrás de mim?__vi toda a sua aflição__.
- Ele está morto,Ana__falei vendo ela franzir as sobrancelhas__foi morto no mesmo dia que o seu pai__.
- Foi você?__me perguntou__.
- Não,mas foram meus capangas__respondi__.
Nesse momento ouço a campainha tocar,Anastácia estava com Helena nos braços então eu fui atender a porta.
Era Richard e Gabriele,dei espaço para que eles entrassem,logo Anastácia veio para sala recebê-los também.
- Está uma princesinha__Gabriele admirou Helena nos braços de Anastácia__.
- Professora__Cristopher a abraçou e sentou em seu colo__.
- Estou realmente grávida de gêmeos__Gabriele confirmou__fiz sexagem fetal e são dois meninos__.
Ela sorriu batendo palmas enquanto Anastácia fez uma dancinha de felicidade.
- Parabéns para vocês dois__desejei a eles__.
- Obrigado,amigo!__Richard agradeceu__.
- Obrigado, Christian__Gabriele agradeceu__.
Eu e Richard nos distanciamos para deixar Anastácia a sós com Gabriele.Minha irmã e minha sobrinha não estão morando mais em minha casa,eu comprei um outro apartamento para Angélica ao lado do meu a pedido da mesma.
- Richard, Anastácia está a cada dia mais linda...__comento__.
- Quem diria você e Anastácia!__Richard sorriu__quem diria que você se apaixonaria pelo seu alvo?__.
- Ela não teve culpa eu que estava cego pela vingança e por ela ser filha dele pensei que era como ele...__conto__.
- Não culpo você, Anastácia é uma mulher fantástica...eu tenho um carinho muito grande por ela__Richard falou__mas não se preocupe, não sou apaixonado por ela__.
- Tem certeza?__perguntei na brincadeira__estou brincando!eu sei que não,vejo como você olha para Gabriele__.
- O que eu sinto pela minha rosa__ele encarou a amada distante__é tão forte que às vezes tenho medo de tudo ser só um sonho,tenho medo de acordar e ela não estar mais__.
- Sei bem como é, também já senti isso e as vezes sinto até hoje__falei olhando para Anastácia__.
Fomos para mesa almoçar,estou segurando a Helena para Anastácia comer.
No meio da comida Gabriele pôs a mão sob a boca...
- Não estou conseguindo comer!
Ela se levantou e antes que corresse para o banheiro colocou tudo para fora na pia da cozinha.
Tirei Anastácia da cozinha deixando Richard cuidando de Gabriele.
- Eu preciso ajudar a Gabi!__Anastácia falou querendo voltar lá__.
- Você não vai ajudar se passar mal junto com ela...você não aguenta ver nem sentir cheiro de vômito disso eu realmente sei por isso te tirei de lá__falei lembrando ela que realmente sabe que estou dizendo a verdade__.
- Você tem razão!__ela concordou__.
Enquanto isso estou com Helena em meus braços vendo que adormeceu.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceREPOSTAGEM...tirei a estória por algum tempo para corrigir alguns erros. Há muito tempo atrás Edward Lewis torturou Christian Grey em busca de informações na qual ele não tinha,e por ele não saber responder viu sua família ser morta à sua frente.Ele...