27° Capítulo

1K 76 6
                                    

Anastácia Grey

Eu não consigo entender, não vejo motivo para Cristopher namorar com apenas 15 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não consigo entender, não vejo motivo para Cristopher namorar com apenas 15 anos.

Então resolvi ir conversar com ele.

- Cristopher.

- Oi,mãe!

- Que história é essa de você namorar?

- Mãe,eu quero muito isso,sempre quis e a senhora sabe disso!

- Não sei não! você não tem idade para isso Cristopher!

- Por favor, Mãe!

- Não adianta, filho! além disso vocês são quase primos!

- Mãe,a senhora e o meu pai são irmãos em parte de pai e estão casados, já pararam para refletir!?

Seus olhos me fitaram com raiva  e aquilo me assustou um pouco.

- O pai já ia comprar nossos anéis__ele resmungou triste__.

- Filho...__me aproximei mas ele se afastou__.

- Talvez quando eu sair de casa eu consiga namorar a menina que eu gosto...__Cristopher pronunciou__.

- Cristopher...__tentei dizer mas se eu continuasse eu choraria na sua frente__.

- Não mãe,não quero conversar...eu quero ficar sozinho!__falou se jogando na cama__nem do meu pai biológico a senhora fala!__.

- O que o seu pai biológico tem a ver com a nossa conversa?__perguntei incrédula__.

- Estou cansado da senhora me privar de tudo!__resmungou__por favor mãe,eu preciso de um tempo sozinho__.

Cristopher nunca falou dessa maneira comigo,ele não está alterando a voz mas as suas palavras estão sendo pesadas demais para mim.

Eu saí do quarto e corri para o banheiro,desmoronei quando cheguei lá.

- Meu amor__Christian me abraçou por trás__não chore minha princesa,o que aconteceu?__.

- O Cristopher me falou umas coisas__chorei um pouco mais__.

- Olha aqui para mim, você já comeu?__Christian me perguntou__.

- Não estou com fome__recusei__.

- Ana...__ele reclamou__você precisa comer!__.

Christian me puxou ainda mais para os seus braços como forma de consolo.

Meus soluços se intensificaram então naquele momento Christian me encarava como se tivesse percebido que alguma coisa a mais estava me perturbando.

- Meu amor,por que você está assim?__perguntou-me colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha__.

- O Cristopher me questionou sobre o pai biológico__contei entre lágrimas__e disse que eu privo ele de tudo.Amor, você acha que eu faço isso?__.

- Não,meu amor,ele só estava nervoso!__Christian me falou__.

{...}

Eu percebi que a coisa estava séria quando o Cristopher sentou na mesa para almoçar com os fones no ouvido que eu havia proibido nas últimas semanas.

- Filho,tira os fones!__ordenei__.

Cristopher jogou os fones no chão com tanta raiva que os quebrou.

- Eu odeio a minha vida!__ele pronunciou de olhos fechados__.

Eu olhei para Cristopher com um olhar severo.

- Eu não criei um garoto mimado...eu te dei uma boa criação Cristopher!eu não te contei sobre o seu pai porque olha aqui o que seu super herói fez em mim__mostrei as cicatrizes__.

Vi Cristopher chorar decepcionado quando olhou as cicatrizes em minha barriga, início das pernas,costas e até mesmo uma no meu pé que sempre inventava que tinha sido uma queda.Não era queda nenhuma,o cretino do pai dele tinha feito aquilo comigo!

- Ele te batia, mãe?__Christopher perguntou enquanto chorava muito__.

- Ele me fazia de saco de pancada dele,onde descontava toda a sua raiva__conto com lágrimas nos olhos__o seu pai queria na casa dele uma escrava sexual e uma mulher submissa__.

Eu também estou chorando,estou soluçando...tento parar quando sinto falta de ar,as lembranças de Vinícius estavam invadindo a minha mente sem minha permissão por isso eu não conseguia controlar minhas lágrimas.

Christian levantou-se da mesa e me envolveu em seus braços.

- Anastácia, fique calma__meu amor me sentou em seu colo__ele não vai mais maltratar você,eu prometi que iria te proteger!e consegui.As lembranças ruins já passaram, depois disso você ficou mais forte meu amor e mais experiente__.

Apenas escuto as palavras de Christian enquanto ele passa as mãos carinhosamente pelo meu rosto e meu cabelo.

- Mãe,eu fiquei chateado e não vi o seu lado mãe...fui egoísta!__Cristopher chamou a minha atenção quando ajoelhou diante de mim e do pai dele__me perdoa, mãe e pai por esta situação que criei__.

- Filho eu falei para você  que não ia namorar com a Lizie com essa idade que têm porque quero que você entenda que para namorar uma menina precisa de um trabalho...não é de qualquer jeito, não é pegar um dia e joga fora no outro__explico o que sempre disse a ele__.

- Eu sei, mãe e agora te escutando com mais calma eu vou esperar o teu tempo__ele falou me surpreendendo levantando do chão__não quero mais ver a senhora chorar por minha causa, mãe eu quero te dar um abraço!__.

Levantei do colo do Christian e abracei meu filho,eu já estava bem mais calma e ele também.

- Com 18 anos você pode namorar__dei a minha palavra__.

- Vai demorar muito mãe, dá uma trégua__peço__.

- Com 17 anos e não se fala mais nisso!__falei por fim__.

- Gosto de ver vocês assim se entendendo__Christian comentou__.

- E eu mãe quando vou puder ter um namorado?__Helena chegou de surpresa__.

- Não precisa se preocupar com isso agora, filha__tranquilizei ela__terá tempo o suficiente mais tarde__.

- Mas eu quero saber,posso namorar com 17 também igual ao Cristopher?__Helena perguntou__.

- Filha de jeito nenhum!só deixo você namorar com uns 20 e pouco anos__Christian ressaltou__.

🌻

Acompanhem...

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora