14° Capítulo

1.1K 88 7
                                    

Christian Grey

Na ligação que terminei de receber tive a informação que felizmente e finalmente conseguiram prender o pai de Anastácia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na ligação que terminei de receber tive a informação que felizmente e finalmente conseguiram prender o pai de Anastácia.Chegou a hora de pôr o meu plano em ação.

- Vem comigo,Richard__o chamei para fora do quarto de Anastácia__.

Ele apenas me seguiu como se soubesse do que se tratava.

Chego no meu escritório e todos os meus capangas estão reunidos.

São 11 homens contando com o Richard.

- Eu o prendi no quarto de tortura que o Senhor criou para exatamente esse momento__Walace diz devolvendo-me a chave do quarto que colocou o homem que eu mesmo tinha o entregado para esse serviço __.

- Essa sim é a novidade que esperava!__olhei ansiosamente para cada um que está aqui__bom trabalho!__.

Richard me encarou de cara fechada e saiu daqui batendo a porta.

- Ignorem,por hoje é só__finalizei__.

{...}

Anastácia entrou de vez em meu escritório enquanto eu estava pensativo.

- Você o encontrou, não foi?__ela aparentava ter chorado__.

- Anastácia...quem...?Richard com certeza__respondo imaginando como ela está sabendo disso__.

Esse traíra foi correndo contar para ela.

- Christian,eu não quero ter que enterrar o meu pai...eu só tenho ele desde os meus 10 anos__ela me parecia desesperada__minha preocupação nesses dias era essa!eu não suporto em pensar na morte dele__.

- Anastácia ele te vendeu por apenas 1.000 reais foi esse o valor que ele te deu,quando você falou naquele dia com tanto rancor,eu pensei que...

- Ele tem muitos defeitos Christian eu sei mas eu não consigo ser fria e calculista a ponto de desejar sua morte...As vezes eu realmente queria ser mais fria que gelo feito pedra mas  apesar tudo ele continua sendo o meu pai__escuto seus soluções de tanto chorar__.

- Desculpe, Anastácia mas nesse momento as suas lágrimas não causam efeito em mim...olha o que ele fez em mim!__desabotoei a minha camisa deixando claro as minhas cicatrizes__faz noção do quanto ele me torturou?ELE MATOU A MINHA FAMÍLIA SEM EU TER CULPA DE NADA!TEM NOÇÃO DISSO!?__.

Vejo Anastácia começar a soluçar muito de tanto chorar.

- Eu te imploro não mate o meu pai!eu te imploro, Christian!

- Anastácia, você não tem mãe?

- Ela morreu, Christian!o meu pai acusou você de ter tirado a vida dela.

- Foi por esse motivo que fui torturado,eu lembro de suas perguntas sem sentido...garanto a você que não matei a sua mãe,te dou a minha palavra!

- Acredito em você,apesar de tudo!

- Anastácia,eu passei anos preparando essa vingança não será você nem ninguém que irá me impedir!

- Christian se você matar o meu pai não terá mais a mim!

- Está pedindo que eu escolha entre você e o homem que me tirou a minha família? está mesmo me colocando nessa posição?seu pai merece essa vingança!

- Você terá que escolher!__Anastácia voltou a dizer__.

- Eu sinto muito, Anastácia!

- Está mesmo abrindo mão de mim por um vingança inútil, Christian?É assim que você disse me amar?

- Não acha que está sendo egoísta, Anastácia?está pensando somente em você!e quanto a me te amar eu não menti eu te amo Anastácia e não estou abrindo mão de você mas você me colocou nessa posição...

- Você quer que eu simplesmente aceite a morte do meu pai...isso eu nunca vou aceitar!

- Essa conversa não chegará a lugar nenhum,nada que você me falar mudará a minha decisão do que estou decidido a fazer... não sei se um dia você me perdoará Anastácia.

Anastácia saiu do meu escritório entre lágrimas e aquilo realmente me deixou com o coração apertado mas o ódio e rancor já tinha me corrompido há muito tempo.O amor que sentia por ela não era capaz de diminuir o meu desejo de vingança pelo pai dela.

Edward Lewis pagará por cada cicatriz em meu corpo e pela morte dos meus pais.Ele pagará em dobro,o farei sofrer 10 vezes mais,quero que ele sinta na pele tudo o que me fez sentir.
Quero o destruir assim como me destruiu naquele dia.

Vou ao lugar que Edward Lewis estava juntamente com os meus capangas e esse monstro que me feriu e feriu a minha família não sabia o que estava por vir, só estava no início!

🌻

Acompanhem...

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora