6° Capítulo

1.6K 122 4
                                    

Christian Grey

Chamei Richard para a minha sala,olha a que ponto estamos chegando!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chamei Richard para a minha sala,olha a que ponto estamos chegando!

- Se você continuar...__tento dizer porém Richard me interrompeu__.

- Eu sempre acatei todas as suas ordens,nunca fiz algo que realmente queria porque desde que você me contratou não me deixou tomar uma escolha sequer.Mas dessa vez eu não estou disposto a ficar calado olhando você matar a mulher que conseguiu mexer comigo__Richard desabafou como se tivesse guardado esse fardo com ele todo esse tempo__eu tive que ver a Pietra morrer nas suas mãos,eu não pude fazer nada mas com Anastácia não será assim!__.

- Você nunca falou sobre Pietra comigo Richard!eu não sabia...__falei surpreso pela sua revelação repentina__e você sabe que eu nunca matei uma mulher por vontade própria,foi um acidente__.

- Não importa! você a matou!__Richard me acusou__quem me garante que não vai atirar sem querer  na Anastácia também...__.

- Saia da minha sala, Richard!__ordenei__.

No mesmo momento vi Anastácia entrar em meu escritório,vejo que está delirando parece não estar bem.

- Ana__contive o seu corpo enquanto Richard nos observava__.

Carreguei ela levando de volta ao quarto.

- Chris...eu não estou conseguindo parar de vomitar__ela falou com olhos fechados__.

Sinto o cheiro de vômito vindo do banheiro e Richard foi lá verificar.

- Ela vomitou o vaso sanitário inteiro,a parte do banho também está toda suja__Richard veio bem preocupado__já liguei para o médico Diego e ele está a caminho, também vou falar com Tâmara para fazer uma limpeza no banheiro__.

Diego também é um dos capangas que trabalham para mim.

- Ana,fala comigo!__seguro o seu rosto em minhas mãos__.

Toco em sua barriga um pouco saliente por estar com 3 meses de gestação alisando com carinho e Anastácia coloca a mão sob a minha.

- Vai ficar tudo bem, Ana!__repito para ela__.

Tâmara fez uma limpeza geral no banheiro,foi ela terminar de lavar que o médico chegou.

- Vou sair agora para o doutor te examinar!__falei com ela__.

- Christian,fica!__ela pediu e eu me surpreendi__.

- Ana, não sei se...__falei encarando o doutor__.

- Se ela quer que você fique, poderá ficar Christian__Diego afirmou__.

Então resolvi ficar.

- O que você sentiu, Anastácia?__Diego colocou o termômetro debaixo do seu braço__.

Estava com um pouco de febre.

- Eu vomitei muito não conseguia parar e senti tudo ao meu redor rodar__ela falou com um pouco de dificuldade__minha garganta está doendo um pouco pelo tanto que vomitei__.

Ele verifica o coração de Anastácia.

- Seus batimentos estão um pouco agitado mas nada fora do normal__Diego continuou com a avaliação__.

- Doutor,ela teve um pouco de sangramento__resolvi interferi__.

Diego ajeitou o soro ao lado da cama.

- Eu já desconfiava disso!__o doutor parece ter chegado a uma conclusão__a gravidez da Anastácia está sendo de risco e pelo visto está com hiperemese gravídica__.

- Que tipo de doença é essa?__perguntei__.

- É uma doença que se caracteriza por causar um tipo forte de vômito e náusea durante a gestação.Em casos raros o enjôo matinal é tão intenso que é classificado como hiperêmese gravídica__o doutor explicou__mas é uma suspeita,para confirmar ela precisa ir até o hospital que trabalho ou qualquer outro__.

- Tem tratamento?__perguntei preocupado__.

- Tem,pode ser tratado com comprimido,depende muito....

- Qual você receita?

- Ela está conseguindo tomar comprimido?

- Não,da última que dei a ela vomitou mais ainda!

- Então, será injetável!

- Eu não gosto de agulha!__Anastácia reclamou__.

- Se confirmar, será necessário!eu vou aplicar em você quantas vezes forem necessárias!__falei firme__.

Logo Richard entrou no quarto.

- Iai?qual o resultado?__ele perguntou e o doutor explicou a ele o mesmo que já tinha me explicado__.

Richard caminhou até onde Anastácia estava deitada e beijou a sua testa,senti raiva dessa atitude a ponto de respirar fundo e repetir para mim mesmo que aquela atitude não teria sido nada demais.

🌻

Acompanhem...

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora