25° Capítulo

971 74 2
                                    

Anastácia Grey

Anastácia Grey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos depois...

- Mãe,a Helena não quer me deixar estudar!__Cristopher gritou para que eu escutasse__.

- Helena venha aqui,por favor__chamei ela vendo ela vir até mim com os braços cruzados e um grande bico__.

- O Cristopher não quer deixar eu pegar no carrinho dele,eu só queria um pouquinho mas ele disse que eu quebro__ela resmungou__.

- Filha, você tem tantas bonecas,tantos brinquedos...__tento conscientiza-la__.

- Mas não tenho carrinhos__reclama__.

- Princesa da mamãe,carrinhos geralmente são brinquedos para meninos mas se você quiser tanto um,eu compro um para você mas deixe o seu irmão quieto no canto dele__falei vendo ela soltar os braços que estavam cruzados__.

- Eu quero um igual o do Cristopher__Helena exemplificou__.

- Tá certo,filha!logo vou te dar...espere só um pouquinho__faço o gesto com as mãos e vejo ela desfazer o bico__.

Helena foi assistir na televisão.

Cristopher completou 10 anos enquanto Helena terminou de fazer 5 anos e não estava sendo nada fácil.

Meu filho é um menino calmo e gosta mais de ficar na dele,a pessoa que ele se solta mais é com Lizie.Já Helena por ser menor ela é muito agitada e é um pouco difícil convencê-la a fazer qualquer coisa.

Eu comprei o tal carrinho que ela queria e nem assim recebi um sorriso da Helena,ela mesmo pequena mostrava a sua personalidade forte.

- Culpa sua!__jogo o travesseiro em Christian que está mexendo no notebook__.

- Culpa minha,do que?coisa mais linda da minha vida!__falou me bajulando__você sabe que eu te amo,minha vida__.

- Está tentando me ganhar com elogios, é?__olhei para ele sorrindo__.

- Consegui?__me olhou com expectativa__.

- Talvez__respondo lhe dando um selinho__.

- Mas me diz,foi a Helena não foi?__Christian sabe exatamente__.

- Ela mesma__confirmei__tive que comprar um carrinho para ela e nem assim ganhei um sorriso.Culpa sua ela ser assim, rabugenta igual você!__.

Ele deu uma gargalhada afastando o notebook me puxando para os seus braços.

- Tem certeza que sou rabugento?__ele me deu um beijo no pescoço que fez o meu corpo arrepiar__.

Depois de anos juntos ele ainda tinha poder sob mim todos os dias.

- Uhum__confirmei novamente__.

- Você também não é flor que se cheire não é Ana,nunca teve uma personalidade frágil ou inocente demais!sempre foi bem determinada com suas vontades e desejos!__Christian ressaltou__.

- E foi exatamente assim que atraí a sua atenção para mim__respondi com um sorriso de satisfação__.

- Você atraiu a minha atenção sem palavras meu amor, quando eu tirei o saco preto que cobria o seu rosto naquele dia que olhei no fundo de seus olhos...Se você soubesse o que você era capaz de me fazer sentir...ah Anastácia Grey, já falei que você é minha perdição?__ele me olhou e me deu um sorriso ousado__.

- Já me falou,mas vale lembrar!__dou risada__pare de dar esse sorrisinho,ou...__.

- Ou o que, Anastácia?__Christian questionou__.

- Ou eu vou trancar a porta do quarto e talvez você saiba o que vem depois...__agora foi a minha vez de lhe devolver o mesmo sorriso ousado__.

- O que você tem hoje?__ele riu__nunca vi você falar desse jeito!__.

- TPM__viro para ele__estou surtando__.

- Venha que vou amansar a fera__Christian trancou a porta e me fez deitar na cama cuidadosamente__.

- Por acaso,a fera sou eu?__pergunto incrédula rindo__.

- Exatamente!__ele afirmou__.

Foi rápido,mas ali relaxamos nós dois juntos até sermos interrompidos por Helena.

- Tio Richard e meus primos chegaram__minha filha festejou__o Cristopher já abriu a porta__.

Fomos imediatamente para a sala dando de cara com Richard, Gabriele,e Isaac e Stephen os gêmeos que completaram 4 anos.

Logo após como se tivessem combinado chega Angélica e Lizie que está com a mesma idade do Cristopher,esses dois ainda insistem que querem se casar um dia.Vê se pode!nem cresceram e estão com um pensamento avançado desses!

🌻

Acompanhem...

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora