Anastácia Stelle
Nessa mesma semana o Christian me levou no hospital para confirmar a suspeita que teve e realmente foi confirmado que eu estou com hiperêmese gravídica já comecei o tratamento e quem aplicou a injeção com o medicamento necessário em mim foi o Christian não o doutor.
- Vinícius mandou alguns homens para te encontrar__Christian passou as mãos pelos cabelos mostrando nervosismo__.
- Se eu tiver que voltar para as mãos de Vinícius eu mesmo pego aquela arma e me mato__meus olhos se escureceram e eu passei a mão na minha barriga__o único que me impede de fazer isso é o meu bebê,ele não tem culpa da minha infelicidade, não o farei pagar por algo que não tem culpa__.
- Anastácia,e se a partir de hoje eu for o seu protetor?__falou sugestivo__.
- O que?
- Meu dever será te proteger quanto a você como ao bebê!o que acha?
- Trato feito e aceito!
{...}
Caminho pela casa encontrando Tâmara a moça que trabalha na higienização da mansão.
- Oi,tudo bem?__cumprimentei__.
Ela me parecia um pouco cansada,seus cabelos grisalhos estão um pouco bagunçados.
- Oi, Anastácia__me cumprimentou com um sorriso__estou bem e você?__.
- Estou bem,a senhora viu o Christian?__perguntei__.
- Ele chegou e foi direto para o escritório__ela me contou__.
Estranhei porque sempre antes de ir para o escritório ele passa em meu quarto.
Fui direto para o escritório dele,bati na porta antes de entrar.
- Christian__bato um pouco mais forte__.
Ninguém responde.
A porta foi aberta.
- Ana,o que você quer?__ele me analisou__você está bem?__.
- Me deixe entrar__peço__.
- Não quero companhia agora__ele falou sério__.
Eu sabia que tinha algo acontecendo.
Foi então que avistei um pouco do outro braço do Christian machucado.
- Aonde você esteve?por que está machucado?
- Ana, vá para o seu quarto! depois nos falamos!
Ele fechou a porta na minha cara.
Coisa que ele nunca fez.
Fui para sala e encontrei Richard comendo pipocas salgadas sentado no sofá,me sentei ao seu lado pegando um pouco da pipoca.
- Se Christian vê você comendo isso me mata!
- Eu sei disso!e não ligo para aquele grosso!
- O que ele fez com você?
- Fechou a porta na minha cara,Richard me diz o porquê o vi machucado?
- Você viu?
Assenti.
- O homem que te comprou mandou alguns homens virem atrás de você e Christian matou todos eles!Na verdade eles vieram com o objetivo de realmente matar o Christian mas o meu amigo foi mais rápido!
- Não era para ela saber disso!__escutei a voz de Christian__ela está grávida,Richard__.
Meu Deus!em que momento ele saiu do escritório?
- Está grávida, não morta!__Richard caçoou__.
- Outra coisa,o que é isso que você está deixando ela comer?__Christian tomou a pipoca e jogou no lixo__isso faz mal a saúde dela,ela vai passar mal...e também está fazendo o tratamento__.
Hoje ele estava bem chato.
No fim ele estava certo a pipoca me fez passar mal,eu vomitei tudo e dentro de uma hora ele aplicou a injeção com medicamento em mim.
- Richard,a próxima vez que você dar porcaria para a Ana comer você estará proibido de frequentar a minha casa, falará comigo somente do lado de fora até mesmo porque dentro da minha casa mando eu!
- Vejo que está de mal humor hoje!
Richard se retirou antes que Christian esganasse ele somente com o olhar.
- Ana,melhorou?
- Uhum.
- Vou ficar aqui até eu realmente veja que você está melhor!
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceREPOSTAGEM...tirei a estória por algum tempo para corrigir alguns erros. Há muito tempo atrás Edward Lewis torturou Christian Grey em busca de informações na qual ele não tinha,e por ele não saber responder viu sua família ser morta à sua frente.Ele...