Christian Grey
- Minha irmã, quanto tempo__brinco com Angélica__.
- Pare de ser bobo,Christian...nos vimos ontem__ela me deu uma fraca cotovelada__.
- E você minha princesa?__Lizie me abraçou__está a cada dia mais linda!__.
- Obrigado, Tio__agradeceu correndo de encontro ao Cristopher__.
Angélica, Anastácia e Gabriele começam a conversar empolgadas.
E eu fico jogando conversa fora com o Richard.
{...}
Anos depois...
Olhei Christopher com 15 anos enquanto Helena completou 10 anos.
Meus filhos estão cada vez maiores, Anastácia continua maravilhosa, já está na casa dos 30 e pouco e eu quase 40.Eu sei,não precisa jogar na minha cara que estou ficando velho!Cristopher me pediu para falar comigo em particular,assim quando entrei no quarto dele,ele trancou a porta.
- Pai,eu quero namorar a Lizie__Cristopher falou de cabeça baixa__.
Mesmo eu não sendo pai biológico dele,a consideração que ele tinha por mim era muita.
- Sério?__foi a única coisa que consegui perguntar__.
- Sim,eu sinto algumas coisas estranhas quando estou perto dela__ele falou confuso__.
- Seu coração acelera?as mãos suam?e outros sinais não é isso?__pergunto__.
- Sim,e ela me disse que também sente isso__Cristopher responde__.
- E por que sua mãe não pode escutar essa conversa?__fiquei na dúvida__.
- Mamãe diz que ainda sou o bebê dela,acho que não aceitaria__Cristopher foi sincero__fala com ela para mim,pai__.
- Falo sim__concordo__.
- O senhor aprova o meu namoro com a Lizie?__Cristopher perguntou__.
- Na verdade você e a Lizie na teoria são primos...mas não de sangue então não vejo problema filho__Finalizei__.
Cristopher destrancou a porta.
- Pai, só é isso mesmo...também queria a sua ajuda para uma coisa,quero pedir ela em namoro de verdade e para isso quero ter uma aliança para nós dois ou um anel normal não sei...__nossa! Cristopher realmente está decidido__.
- Eu vou dar um jeito filho,relaxe!__falei__uma última pergunta: você a beijou?__.
- Eu...pai que vergonha!mas já que o senhor perguntou: Sim já nos beijamos uma vez e ontem também porque eu roubei um selinho dela__ver o meu filho falar assim me fez sorrir__.
Cristopher realmente estava apaixonado.
Amor de adolescente!
Saio do quarto deixando ele suspirando de amor.
Vou até a sala encontrando Anastácia assistindo.
- Ana,preciso falar com você!__chamei a sua atenção__.
Ela deixou a televisão no mudo para poder me escutar.
- Pode falar Príncipe__ela sorriu jogando o cabelo para o lado__.
- O Cristopher está...__procuro a melhor maneira de contar mas não encontro__ele está querendo a nossa permissão para namorar com a Lizie__.
Anastácia me olhou com reprovação.
- Eu não acredito que você concordou com isso!o meu filho só tem 15 anos e não está na idade para isso!
Sua irritação era nítida.
- Meu amor,ele não é mais um bebê há muito tempo...deixa o nosso filho crescer.
Tento apaziguar a situação.
- Cristopher não vai namorar e ponto final!nem com Lizie!nem com nenhuma outra menina!
Ela tirou a televisão do mudo e voltou a assistir.
- Ana...
- Não,Cristian...eu não quero ouvir.
Fazia bastante tempo que o clima não ficava tão tenso assim.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceREPOSTAGEM...tirei a estória por algum tempo para corrigir alguns erros. Há muito tempo atrás Edward Lewis torturou Christian Grey em busca de informações na qual ele não tinha,e por ele não saber responder viu sua família ser morta à sua frente.Ele...