Capítulo 40

215 21 6
                                    


HORAS DEPOIS

Fernando continuava sem sono quando Lucero apareceu na sala com a cara de preguiça e o cabelo amarrado num coque mal feito. Ela estranhou ao vê-lo e se aproximou.

− O que faz aqui? – Lucero perguntou se sentando ao lado de Fernando.

− Vivi pediu para eu ficar. Espero que não se importe. – Fernando falou sem graça.

− Não. – Lucero abaixou a cabeça.

Eles ficaram em silêncio enquanto Lucero observava Fernando de canto de olho. Mais uma vez ela notou o quanto o homem era bonito. Desde sempre Fernando era forte, com um corpo malhado e um rosto que parecia ter sido desenhado pela própria mão de Deus. Lucero sentiu um calor repentino e passou a mão pelo pescoço, respirando fundo. Até que num rompante, ela resolveu deixar o juízo de lado e se sentou no colo de Fernando, colocando as duas mãos em seus ombros, assustando-o.

− O que está fazendo?! – Fernando perguntou espantado.

− Deixando a razão de lado. Só hoje. – Lucero piscou o olho e beijou Fernando.

Fernando se assustou, mas correspondeu na mesma hora agarrando a cintura de Lucero com uma mão. Ele estranhava o comportamento da mulher, já que ela nunca havia demonstrado desejá-lo.

− Você tem certeza? – Fernando soltou Lucero apenas para encará-la.

− A única certeza que eu tenho é que eu quero te beijar. – Lucero falou ofegante e beijou Fernando novamente.

Não era segredo para ninguém que Fernando sentia mais do que desejo por Lucero, ele a amou por todo aquele tempo em silêncio, suportou tudo por ela e mesmo não entendendo sua atitude, ele resolveu aproveitar aquela chance que a vida estava lhe dando. Fernando colocou a mão por debaixo da blusinha fina amarela que Lucero usava e começou a acariciar sua cintura enquanto ela se movia no colo dele, já sentindo o membro do homem se agitar. Ele se levantou e a empurrou na parede enquanto ela levou a mão ao seu short e começou a abri-lo desesperadamente, mas ele a parou.

− Aqui não. É melhor no seu quarto.

Lucero assentiu arranhando a nuca dele que a guiou pelo caminho que ele conhecia bem, apesar daquela ser a primeira vez que ele entrava para fazer o que realmente tinha vontade. Eles entraram desajeitadamente e Lucero esbarrou na luz, a acendendo enquanto Fernando empurrou ela em cima de uma mesinha, derrubando tudo e fazendo os dois fazerem caretas.

− Não faz barulho. – Lucero sussurrou divertida.

− Desculpe. – Fernando deu uma risadinha.

Lucero se inclinou mais na mesa, puxando Fernando junto com ela e voltando a beijá-lo com desejo. Ele se ajeitou no meio das pernas dela, entrelaçando-as em sua cintura, fazendo com que as intimidades se encostassem. Lucero rebolou mais uma vez sobre ele e se levantou, trocando de posição com Fernando e se livrando de uma vez do short dele. Lucero observou aquele membro quase saltando da cueca branca e se ajoelhou, fazendo Fernando arregalar os olhos.

− Lu... – Fernando tentou falar, mas ela o interrompeu.

− Só aproveita. – Lucero sorriu safada e abaixou a cueca de Fernando, sentindo sua boca salivar ao ver o membro do homem grande e duro.

A mulher não perdeu tempo e começou a acariciá-lo, fazendo com que Fernando fechasse os olhos com força, espalmando as mãos no móvel por trás dele. O homem já estava louco de excitação e desejo, mas ficou mais ainda quando sentiu os lábios de Lucero roçarem na cabecinha do seu membro. Ele não aguentou, precisava se sentir dentro dela, por isso simplesmente a levantou pela mão, fazendo com que ela o encarasse, confusa.

Aprendendo A AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora