Capítulo 49

164 19 0
                                    


DIAS DEPOIS

Viviane já havia voltado para a escola e até então estava dando tudo certo. Em seu primeiro dia de aula, ela foi recebida com festa pelos funcionários e colegas, o que emocionou a ela e a Lucero que viu que todas aquelas pessoas só amavam e queriam o bem da sua filha como ela. Já era fim de semana e Lucero tinha um show marcado na Cidade do México mesmo, por isso resolveu chamar Viviane para acompanhá-la. Ela nunca havia feito aquilo, pois não gostava de misturar assuntos profissionais e pessoais, além de achar Viviane grudenta, então quanto mais tempo passasse longe da garota, melhor. Mas naquele momento ela sentiu uma enorme vontade de mostrar à filha como era o seu mundo e tinha maior orgulho de mostrar a todos a sua pequena que era tão linda e carismática que com certeza todo mundo se apaixonaria. Lucero entrou no quarto da filha e a encontrou mexendo na Internet pela televisão. Os médicos haviam conseguido um aparelho que permitisse que Viviane acessasse o que quisesse com o olhar, o que a deixou muito feliz.

− Filha, atrapalho? – Lucero deu uma batidinha na porta.

− Imagina, mãe. Entra. – Viviane sorriu e Lucero terminou de entrar, se sentando na cama. – Me ajuda a tirar isso aqui?

Lucero simplesmente tirou o aparelho da testa da moça, o desligou e colocou na mesinha ao lado da cama de Viviane.

− Eu vim te dizer que eu tenho show hoje. – Lucero falou tirando o cabelo do próprio rosto.

− Tudo bem. – Viviane respondeu estranhando, já que Lucero não costumava falar sobre aquelas coisas com ela.

− Quero saber se você quer ir comigo.

Viviane arregalou os olhos, pois se Lucero não costumava falar, muito menos a levava para compromissos de trabalho.

− Isso... Isso é sério? – Viviane gaguejou.

− Claro. – Lucero falou como se fosse óbvio.

− É que você nunca gostou que eu te acompanhasse nos compromissos de trabalho. – Viviane sorriu sem graça.

− Mas eu mudei muito mais do que você imagina. – Lucero riu. – E aí, você quer ir? Mas só se não tiver nada da escola para fazer.

− É claro que eu quero ir. – Viviane riu animada. – Não tem muita coisa da escola, ainda estamos no começo do ano e o que tinha para fazer, eu adiantei.

− Então tudo bem. – Lucero assentiu e se levantou. – Eu vou chamar a Ana para te ajudar. – ela beijou a testa da filha.

− Tá. – Viviane sorriu observando Lucero sair, mas se lembrou de uma coisa. – Mamãe?

− Sim? – Lucero se virou para olhar Viviane, parada onde estava.

− Eu posso convidar o Gustavo? – Viviane perguntou envergonhada.

Depois de um bom tempo, Lucero percebeu que sua menininha cresceu e aprendeu que devia deixá-la viver. Nem todos os homens eram iguais a Manuel e nem mesmo Viviane era tão ingênua quanto ela naquela idade, já que no seu tempo falar dessas coisas com a mãe era pecado, mas ela havia tido uma boa conversa com Viviane e sabia que a moça era ajuizada e com certeza seguiria seus conselhos, além de que Gustavo já havia provado de todas as formas que era um bom garoto e gostava verdadeiramente de sua filha.

− Pode. – Lucero sorriu.

− Obrigada. – Viviane retribuiu o sorriso e Lucero saiu.

                                                                   ~ * ~

Genteeeee, aguardem esse show KKKKK 

Aprendendo A AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora