Capítulo 27

198 18 0
                                    


Fernando encontrou Lucero chorando feito uma criança encostada na parede em frente ao quarto. Seu coração se apertou ao ver a cena e ele caminhou a passos rápidos até ela e a abraçou, fazendo com que ela retribuísse com força soluçando.

− Você vai precisar ter muita paciência com ela nesse momento. Ela está sofrendo mais do que todos nós e infelizmente precisou encontrar em alguém uma forma de aliviar toda a dor e revolta que esse acidente trouxe. – Fernando falou baixo com a boca encostada na cabeça de Lucero.

− Ela só colocou para fora o que sentia durante a vida toda e nunca teve coragem de dizer. Nós dois sabíamos que uma hora ou outra isso ia acontecer. – Lucero soltou Fernando, respirando fundo e enxugando as lágrimas. – Mas e agora como vai ser, Fernando? Logo agora que ela vai precisar tanto de ajuda, não quer saber de mim.

− Eu tenho certeza que essa raiva dela é temporária. Você é a mãe dela e ela te ama mais do que tudo, não pode ficar assim para sempre.

− Bem que dizem que a gente só aprende a dar valor quando perde. – Lucero desviou o olhar marejado.

− Ei, você não a perdeu. – Fernando segurou o rosto de Lucero e virou para encará-lo. – Ela só está nervosa, mas vai passar, você vai ver. E o que você acha da gente trazer a Ana para ficar com ela aqui?

− Mas será que ela vai poder deixar os filhos? – Lucero se preocupou.

− A gente tenta. – Fernando deu de ombros. – Ana é a babá que tem babás em casa para cuidar dos filhos e se ela não puder passar muitos dias, vem só para dar uma força a Vivi.

− Tá. Então deixa que eu ligo, pode ser que a Viviane me perdoe por saber que eu trouxe a babá que ela tanto ama.

Fernando assentiu sorrindo de leve. Lucero nunca perdia a mania de dar presentes ou de agradar Viviane quando queria reparar algum erro dela.

                                                                                     ~ * ~

Tadinha da Lucero :(

Aprendendo A AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora