20. Sobreviventes

6 2 0
                                    

John caminhou manco até meu lado e me tirou dali.

Caminhamos por todo o hospital até a saída.

John mancando e meu olho direito estancado com o pedaço da camisa de Mike.

Cabisbaixos. Silêncio. Dor.

- Bom, veja pelo lado bom.. - John me fez olhar para ele.

- Se tiver alguma festa a fantasia, podemos ir de piratas. - Ri da piada de John, revirando o único olho q me restou.

- Sim, podemos.. - Suspirei. - Eu também posso ser o Kakashi, de Naruto. - Sorri fraco.
Saímos do hospital.

E a chuva havia parado.

Já era dia.

*

- Entendeu, agora? - Suspirei. Com lágrimas nos olhos me virei para Alícia que concordava com a cabeça, com os olhos lacrimejados.

- Então.. é por isso que a Isadora e todos os outros são tão importantes para você, não é?! - Alicia deixou a primeira lágrima rolar.

- Exatamente. - Me sentei ao lado da mesma, finalmente permitindo que o choro venha. - Já faz dois anos isso.. na época eu tinha vinte e três anos. Era um pouco mais nova.. E agora estamos aqui, novamente. Em outro caso que me traz tudo isso a tona. - Encarei o piso amadeirado. - Aliás, você me lembra demais a Isadora... - A olhei nos olhos me lembrando da última vez em que vi Isadora, correndo para tentar me salvar.

- É.. meu nome é Alícia Martins... Alícia Galanis Martins.

[NOTAS DA AUTORA]

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Não creio que tudo isso acabou.

Como todos sabem, - ou deveriam saber se lessem as notas - essa fic é 100% baseada em um RPG que joguei com meus amigos. Um RPG basicamente é um jogo onde interpretamos personagens num mundo onde a Mestra dá as opções para nós agirmos.

Acho que expliquei bem..

Venho mais uma vez aqui, parabenizar o trabalho da Sara, a mestra do RPG por essa história INCRÍVEL.

Chorei muito escrevendo os últimos capítulos por que eu literalmente vivi a personagem. Eu literalmente me coloquei nela. E eu chorei muito com a morte da Isadora e do Akoí, juroKKKKKK tô rindo de nervoso.

Todos os créditos a sabedoria de Sara Pereira, a mestra do RPG
Todos os créditos a idéia da Andressa (Isadora Galanis) pra eu escrever em forma de FIC.

Todos os créditos aos áudios que gravei pros meus outros amigos explicando a fic resumidamente, o que me ajudou a lembrar de tudo que aconteceu KKKKKKK
Algumas falas eu realmente tive que encrementar, algumas tive que engabelas e outras eu literalmente lembrei.

Eu quis escrever em forma de fanfic por quê eu realmente amei tudo que aconteceu. Cada passo, cada rumo da história foi incrível. Eu amei escrever, eu amei de verdade.

Obrigada a TODOS que me fizeram CHORAR escrevendo.

Dayane como Naomí Hernández

Andressa como Isadora Galanis

Lucas como John

João como Mike

Júlia como Sofía

Robert como Choy

Sara como Goech, Napoleão, Anaorí, Akoí e todos os outros.



Espero de verdade e com todo o meu coração que todos vocês que se tornaram leitores, se animaram, se divertiram, e choraram como eu no rpg. Sinto muitas saudades disso, e espero ter trazido pra vocês tudo que senti e vivi em todo esse tempo de jogatina.

OBRIGADA, e até mais.

Yanne.

Itaperuna: Contos ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora