1> Dois dias antes

19.6K 616 109
                                    

Prov's Hermione. .

Hoje é sábado, o que quer dizer que falta apenas hoje e amanhã para as aulas começarem! ! Eu sei você deve estar me achando uma louca que quer que as aulas começem logo mas eu adoro estudar. Não me julguem u.u.

Bem eu passei minhas férias na toca com os Weasley e fiquei amiga de Gina, ta boom muuito amiga heheh. Ontem Gina estava me dizendo que eu uso roupa de tia, e disse que iria me transformar em uma nova Hermione. Resultado: Gina vai me levar na costureira que fazia o meu uniforme para dar alguns retoques, depois vamos comprar roupas mais curtas mais curtas??? Ai meu Merlim. Depois ela iria me levar a um salão de Beleza trouxa para dar um jeito na minha juba.

Bem diário pelo visto tenho qune ir se não Gina vai quebrar a porta.

Prov's Draco

Quem diria Draco Malfoy com um diário.Não me julguem ando meio sozinho esses tempos apesar de Blás ter ficado aqui em minha mansão essas férias. Beleza depois de amanhã começam as aulas. Minha mãe disse que era melhor para mim fazer o último ano de estudos em Hogwarts.

Eu agradeceria a Merlim se as garotas não me chamassem de Draquinho uui tenho até nojo desse apelido horrível que me dão. -Blás dá pra parar de espancar minha porta??-eu disse antes que Blás quebre a porta.

-Não antes de você sair dai Draco, vamos, eu quero ir na festa da Astória-Blás gritava do outro lado

-Aah meu Merlim.. tinha esquecido já vou. -gritei para ele.

Bom diário ainda acho estranho mas.. vou indo até amanhã.

Forever DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora