Capítulo 01

3.1K 109 83
                                    




Carolina , Maranhão. 


Eliza Gomes uma linda morena de 20 anos se entregava aos torridos beijos de Afonso Altamirano. 

Um estudante de 22 anos. 

Ele provinha da parte rica da cidade. Ela era simploria e vivia em uma cabana com o pai um pescador chamado Sebastião. 

_____ Aí como eu te amo querido......... Não consigo ficar muito tempo longe de você. 

Afonso acariciou o rosto bonito de Eliza após ouvir aquela declaração apaixonada.  Respondeu com outro beijo caloroso.  Estavam escorados em uma palmeira no final de tarde naquela praia exuberante. 

O sol se punha e o jovem,  casal se derretia em carinhos. 

_____ Você é tão linda Eliza. 

Ela sorriu mostrando dentes perfeitos. Era uma paixão avassaladora próprio da juventude. 

Afonso a pegou pela mão e a levou para uma construção abandonada.

Se olharam longamente depois houve outro beijo. 

Afonso retirou a camisa . Eliza se virou pra que ele abrisse o zíper do vestido  . . . 

Logo eles estavam em um colchão velho se entregando ao desejo que os dominava. 

Era noite quando Sebastião que estava  sentado no banquinho de madeira ao lado da porta de sua cabana. 

Eliza chegou sorridente. Muito feliz pelo que havia acontecido entre ela e Afonso. 

_____ Onde esteve Eliza e que cara de bobalhona é essa  ?

Eliza suspirou e respondeu  : _____ Hoje estava um lindo dia papai então resolvi andar pela praia. 

______ Não tenta me enganar minha filha, estava junto daquele filho dos Altamirano o que ainda é solteiro minha filha tome cuidado com essa gente esse povo rico não gosta de pobre , tenho medo que esse rapaz use você. 

______ Que isso pai ? ! Jamais o Afonso é um amor de pessoa. 

_____ Os Altamirano são implacáveis. Dionísio pai de Afonso é o homem mais orgulhoso que conheci na vida não sei se ele iria gostar de ver um filho dele envolvido com a filha de um pescador. 

_____ Afonso não é o Dionísio. 

Dizendo isso ela foi pra dentro da cabana. Deitou na cama e sussurrou o nome do amado. 



Enquanto isto na mesa do jantar na mansão da família Altamirano Elton Altamirano filho mais velho de Dionísio falava sobre a idéia de adotar um filho.

Ele é sua esposa Leonor tentaram engravidar mas não tiveram êxito.  Apertando  a mão de Leonor disse  : 

______ Queremos muito ter um filho iremos adotar .

Leonor sorriu alegre . Dionísio não mostrou nenhuma alegria com essa idéia  : 

_____ Você tem que rever essa idéia,  uma criança que não tem o nosso sangue não será bom.

Elton e Leonor perderam a alegria. Afonso comentou :

______ Porque não desistem desta idéia fixa de ter um filho ? Acho besteira insistir nisso. 

_____ Mas eu quero ser mãe. 

Leonor afirmou, Dionísio a olhou furioso e disparou  : 

_____ Aí você vai adotar uma criança que não tem o sangue Altamirano correndo nas veias ? Sabe se lá da onde veio essa criança. 

Destino e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora