Capítulo 15

445 52 24
                                    


______ O Jorge quer fazer o favor de sumir daqui. 

Bernardo pediu sem a menor paciência. 

Jorge bebeu o resto de cerveja que estava na lata e jogou fora e afirmou com o dedo em riste na cara de seu primo : 

_____ Esta para nascer quem me manda sumir e nem você nem o ladraozinho do teu namorado irão fazer isso entendeu  ?  

_____ O Tiago não é ladrão e você sabe muito bem disso agora você sim é um mentiroso. 

Jorge gargalhou e disparou  : 

_____ Isso Bernardo defenda mesmo este parasita você assim como meu pai vão se ferrar e arrepender disto no final. 

Já cansado das ofensas dirijidas Tiago se manifestou  :

_____ Qual é teu problema comigo  ? Jorge você tem um problema sério,  será inveja  ? Pois não encontro outra coisa que possa justificar está tua atitude. 

_____ Inveja eu ? Olha aqui Tiago isso posso garantir que não tenho pois você é muito inferior a min , tenho tudo  ........... Você não tem nada .

_____ Ótimo.  Ok Ok Jorge que bom que você tem tudo cara seja feliz e me deixa viver em paz. 

_____ Não até você se meter no meu caminho, você acha que pode socar dentro de minha casa é sair ileso mas vou fazer da tua vida um verdadeiro inferno. 

_____ Você está ficando doente .

_____ Vou acabar com você seu monte de estrume. 

Bernardo se pos de pé e esbravejou  : 

_____ Chega Jorge  ! ! ! Some de perto de mim  ! Nós deixa em paz  !

_____ Abaixa seu tom pra falar comigo seu viadinho adotado desgraçado  ! 

Ao ouvir isso Tiago não se aguentou e se levantou pegou Jorge pelo colarinho e urrou : 

_____ Fala o que quiser de min Jorge mas não ofenda o Bernardo em minha frente  ! ! ! 

Se encararam com ira nos olhos.  As pessoas em outras mesas olhavam espantadas pra cena . 

_____ Tira suas patas de cima de mim seu cão sarnento imundo ! 

_____ Como quiser. 

Tiago empurrou Jorge no chão que caiu causando risadas dos outros,  logo ele avançou sobre Tiago. 

Eles se puseram a lutar . Bernardo pos as mãos na cabeça aturdido. 

______ Gente para ! ! ! ! 

Mas eles não pararam de si degladiar . 

Foram até a areia do lado de fora do quiosque seguido pelos espectadores que gritavam eufóricos. 

_____ Você é um lixo ......... Não presta ! 

Berrou Jorge dando um soco na boca de Tiago. 

_____ Lixo é você............ marmanjo mimado  !

Tiago revidou com um murro na olho .

Bernardo foi até eles tentando separar mas acabou sendo empurrado para a areia . 




_____ Vou te matar infeliz  ! 

_____ Eu faço isso primeiro  ! 

Respondeu Tiago se soltando e ficando de pé disse :

_____ Você tem que apanhar pra apreender a respeitar os outros  ! 

Tiago correu deu salto mortal acertando o peito de Jorge fazendo cair na areia. 

Destino e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora