Tiago acordou com um cheiro forte de fumaça.
_____ Que isso meu Deus ?
Ele se perguntou se levantando da cama . Foi aí que constatou que sua casa estava em chamas .
_____ Vovô ! ! !
Gritou apavorado indo direto para o quarto de Sebastião que tossia sem parar .
_____ Vô vamos embora pois a casa tá pegando fogo !
_____ Como aconteceu isto ?
_____ Não sei vô vamos sair daqui.
Conseguiram passar pela janela onde viram a casa que viveram a vida inteira se consumir no fogo.
Logo chagaram Lúcia, Joel e alguns vizinhos curiosos.
_____ Meu Deus a casa de vocês está tomada em chamas o que causou este incêndio ? ? ?
Lúcia quis saber . Ainda fitando a casa em chamas Tiago falou : ______ Eu sinceramente não entendo Lúcia só sei que estamos sem casa agora.
_____ Minha casa ............... a única coisa que eu possuía nesta vida.
Murmurou Sebastião com lágrimas nos olhos.
Tiago abraçou seu avô e confortou :
_____ Calmo vovô vou reconstruir nossa casa te prometo.
Joel pos a mão no ombro de seu melhor amigo e afirmou :
_____ Pode contar comigo sempre Tiago.
_____ E comigo também ce sabe né ?
Lúcia o abordou com ternura. Tiago sorriu pra seus amigos.
_____ Que bom que posso contar com vocês meus amigos.
_____ O que ? ! Sua casa ? Oh meu Deus ! Não tá bom olha traz teu avô pra cá vocês podem dormir aqui ..... Não Tiago não quero nem saber venha vou te esperar no portão.
Bernardo desligou o aparelho celular e se levantou olhando para a janela preocupado.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Tiago abraçou Bernardo e falou :
______ Obrigado Bernardo por nós acolher por pouco não fomos atingidos pelo fogo .
______ Tudo bem Tiago você e seu avô ficam no quarto de hóspedes tá legal e amanhã resolvemos tudo Ok?
_____ Sim obrigado.
Depois de Sebastião ir para cama ele logo pegou no sono pois estava cansado. Eram 4 horas da madrugada e Tiago acordado olhando para a vista do mar.
Bernardo chegou por trás trazendo um copo de chá quente para Tiago.
______ Sabe estou aqui pensando o que pode ter causado esse incêndio ...........
______ Deixa pra você pensar nisto amanhã Tiago tente dormir um pouco.
Tiago bebericou o chá e abraçou Bernardo dando lhe um beijo na bochecha.
______ Você é demais sabia ? É tão bom saber que posso contar sempre contigo ................... Você é muito especial.
_____ Imagina Tiago, eu amo você e farei de tudo por você sempre ........ te quero muito bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino e Paixão
Любовные романыConheça a história de amor entre Tiago e Bernardo. Eles terão que enfrentar obstáculos e intrigas para viver um amor....... Um amor mais forte que qualquer preconceito ou mentira.