Capítulo 09

577 58 61
                                    



Tiago chegou com as compras da família Altamirano e começou a esvaziar as sacolas na mesa da cozinha quando Bernardo chegou de mansinho. 

_____ Olá Tiago você melhorou ?

Tiago mostrou o curativo no rosto mas ele estava sorrindo. 

_____ Ainda terei que usar isso por um tempo sabe mas eu tô bem Bernardo e obrigado por se preocupar. 

_____ Otem tive uma briga feia com o Jorge ele sua mãe. 

____ Não briga por causa disso é melhor deixar .

_____ Não posso admitir ver Jorge tripudiar em cima das pessoas,  ele tá errado. 

Estavam bem próximos um dos outro e Tiago falou : 

_____ Espero que o escândalo de ontem não prejudique sua escola de dança,  um projeto tão bom e você não merece isso. 

_____ Se Deus quiser vai tudo certo Tiago,  estava mesmo era preocupado contigo,  achei que não fosse mais vir trabalhar aqui por culpa do Jorge. 

_____ Tô precisando deste trabalho e seu primo não me intimida. 

_____ Ele não é meu primo  . . . Não sou nada dele .

_____ Nota se . Seus sentimentos são muito bons e você é muito humilde  ........ Não tem nada dos Altamirano em você. 

Aquelas palavras deixaram Bernardo contente. Ele sentiu o corpo todo bambear . Ter os olhinhos dele Tiago lhe fitando tão de perto era tão bom .

Uma sensação gostosa . ♡ 

Tiago riu do jeito que Bernardo o olhava. 

Este percebeu e pigarreou depois falou : 

_____ Ah bem deixe me ir pois vou dar a primeira aula hoje .

_____ Vai com Deus e boa aula. 

_____ Obrigado bom trabalho. 

Bernardo saiu e Tiago voltou ao trabalho com um sorriso na boca.  


                                      💝💝💝

Celeste e Roberto se beijavam com ardor . Ela retirou a camisa de botões branca dele deslizando sua mão pelo peito musculoso dele.

____ Aí Roberto hoje estou doida por você  ...........

____ Espere aí Celeste precisamos conversar. 

____ Que conversar o que Roberto vamos fazer sexo to maluca pra te sentir. 

Ele então gritou  : _____ Celeste vamos conversar sobre o nosso filho  ! ! ! 

Celeste se afastou assustada e disse com dentes cerrados  : 

_____ Não tenho nada pra falar a este respeito. 

_____ Tem sim ! Vi Jorge outro dia completamente bêbado acho que ele anda bebendo muito e você como mãe deveria olhar isso. 

_____ Jorge é de maior e vacinado , não interfiro mais em sua vida. 

_____ Pois você está enganada,  Jorge vai se dar mal se continuar deste jeito. 

_____ Cala tua boca. 

_____ Jorge é meu filho por mais que você negue Celeste, eu me preocupo muito com ele .

_____ Jorge é um Altamirano e não prescissa da tua preocupação. 

_____ Ah é então ve se não me procure mais Ok ?  

Destino e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora