A noite não estava tão calma pois o mar estava agitado. Apesar disso isso não impediu os frequentadores do quiosque de saíram para beber e ouvir um show ao vivo . Um show que Bernardo iria dar.
Jorge chegou de mãos dadas com Daniela que era com certeza a mais bela do lugar . Todos olharam para eles.
Se sentaram em uma mesa e pegaram o menu.
_____ Quero ver se teu priminho realmente sabe cantar mesmo.
Falou Daniela rindo.
_____ Não fala que aquele cara é meu primo....... Ele é só um adotado.
_____ Nossa não está mais aqui quem falou poxa .
_____ Você tá maravilhosa gata, todos os caras daqui devem estar morrendo de inveja de min .
_____ Sério querida ?
Ele a beijou em resposta.
Longe dali olhando o mar agitado Tiago pensava em diversas coisas..............
Recordava sua mãe . . . Se perguntava quem seria seu pai . . . E volta e meia o rosto de Bernardo vinho em sua mente.
Suspirou tentando afastar todas essas coisas da cabeça.
_____ Que tristeza é essa Tiago ?
Lúcia chegou indagando . Ele a fitou com um sorriso sereno e respondeu :
_____ Não to triste só olhando o mar .
_____ Ele tá bravo hoje ........ Vai ter um show daqui a pouquinho no quiosque do Mário você não quer comigo ?
_____ Não Lúcia me desculpe, sei que aquele playboy do Jorge estará lá e quero evitar ter que cruzar com ele.
_____ É ....... Você tem razão, bom eu vou estar lá se mudar de idéia você aparece lá eu e Joel estaremos te esperando.
_____ Obrigado Lúcia.
Ela foi embora e ele voltou seu olhar para o mar .
Mário anúnciou o show :
_____ Para meus clientes trago o show de Bernardo Altamirano !
Bernardo sobe no palco e começa a cantar e dançar .
Ele encantava a todos com seu canto e dança.
Mas os olhos pretos de Bernardo foram atraídos para a figura do jovem que pela praia andava com as mãos no bolso da bermuda branca .
Ele passou pela porta do quiosque e olhou intensamente pra Bernardo. Que se arrepiou com o olhar.
O olhar lindo e intenso . . . De Tiago !
Apesar de continuar cantando como se nada o afastasse por dentro Bernardo estava com o coração batendo a mais de mil.
Como queria que aquele moço não o odiosse .
Ele não era como o resto da família, na verdade ele nem era um legítimo Altamirano.
Tiago sumiu na sombra daquela noite de mar agitado e Bernardo terminou de cantar recebendo o aplausos.
💝💝💝
Uma tempestade se aproximava porém isso não impediu Jorge e sua namorada de irem dar uma volta de barco.
_____ Gostou do meu barco minha gata ?
_____ Nossa Jorge eu amei.
_____ Foi um presente de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino e Paixão
RomanceConheça a história de amor entre Tiago e Bernardo. Eles terão que enfrentar obstáculos e intrigas para viver um amor....... Um amor mais forte que qualquer preconceito ou mentira.