Capítulo 10

660 63 112
                                    






Tiago resolveu responder a provocação de Jorge. 

_____ Qual é teu problema comigo cara  ? Qual foi o mal que te fiz ? Eu não tô entendendo até hoje porque desta implicância comigo , vai me fala. 

_____ Não se faça de santinho Tiago você tem inveja de tudo que eu tenho , tem inveja da casa enorme onde moro , do meu carro importado, do meu sobrenome você queria tudo que é meu .

Tiago riu e esfregou a mão na cara e disse  : 

____ Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que tô ouvindo isso  ! Jorge coisas materiais não me causam inveja só queria que me deixasse em paz .

_____ Só vou te deixar em paz o dia que estiver bem longe daqui. 

_____ Só estou aqui para conseguir dinheiro pra cuidar do meu avô,  pois sua presença também não me agrada nem um pouquinho. 

_____ Seu atrevido muito cuidado com o que fala.

_____ Estou sendo muito honesto com você Jorge te acho muito mimado e prepotente, sem humildade e raso. 

Jorgr com o dedo apontado para na direção de Tiago prometeu : _____ Vou fazer você perder esse emprego seu lixo você vai ver .

_____ Eu ver ? Não quero ver nada Jorge, nem você cara, Só quero cuidar da minha vida na paz .

Jorge então disparou  : _____ Não vou te dar paz nunca seu ridículo,  pescador de quinta seu lugar não aqui .

Tiago respirou fundo e retornou as suas atividades ignorando a presença de Jorge. 

Jorge lançou um último olhar fulminante pra Tiago é deixou a sala.  Tiago fitou a porta por onde o outro saiu. 







Antes de começar mais uma aula de dança em sua escola Bernardo fica a olhar o mar pela janela. 

Seus brilham e um suspiro invade seu peito. 

Bernardo fecha os e pensar em Tiago. 

Pensar em Bernardo lhe fazia feliz e Bernardo sentiu vontade de dançar e foi isso que ele fez ...............

Começou a dançar sozinho,  feliz só de saber que Tiago existia . Bernardo se sentia tão bem só de pensar que podia velo todos os dias  ...........

Mesmo que ele não o quissese Bernardo estava satisfeito só de ter a amizade dele .



De repente Bernardo vê ele entrar pela porta e o sorriso mais bonito do mundo ele pediu : 

_____ Vim cobrar as aulas de dança que me prometeu. 

Bernardo fica sem jeito diante do pedido e da presença de Tiago. 

_____ Bem e que dança que você quer aprender Tiago? Tá interessado em ballet  ? Salsa ? Hip hop ........

_____ Bolero. 

Respondeu Tiago chegando cada vez mais perto de Bernardo que ficou vermelho diante da escolha de seu novo aluno .

_____ Bolero é um ritmo com movimentos ágeis e lentos , mistura sensualidade e romantismo  . . . 

_____ Perfeito. 

Tiago falou com a voz rouca e enlaçou Bernardo em seus braços. 

_____ Vai Bernardo me ensine  ....... quero ver tudo o que tem pra me mostrar.  

_____ Sério  ? Bem . . . Hummmm me acompanhe ......

Bernardo começou a conduzir Tiago com seus movimentos e este o acompanhou .

Destino e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora