Capítulo 25

419 47 13
                                    



Jorge na mesa do café não pode deixar de comentar  : 

______ UÉ as moças não estão dormindo mais no mesmo quarto  ? Que foi que houve  ?

Bernardo e Tiago se entreolharam em silêncio. 

Júlia disse : ______ Jorge larga de ser mala .

______ Não eu quero saber uê  ? O casalsinho teve uma briguinha  aí que lindo kkkkkkkkkkkkk .

Bernardo se afastou abruptamente e saiu para o jardim .

Júlia chingou seu irmão  : ______ Nossa como você é inconveniente Jorge que horror  !

Ela foi atrás do primo e Jorge voltou seus olhos zombeteiros para Tiago. 

______ E aí  ? Vai dar chilique também  ? 

_____ Você é desprezível. 

______ Ah sério  ? Não me diga kkkkkkkkk qual foi o motivo do desentendimento de vocês  ? Será que o troca troca deu errado  ? Kkkkkkk .

Tiago também se levanta e sai deixando Jorge gargalhando. 









Bernardo se sentou em um banco no jardim e suspirou. Júlia sentou ao seu lado. 

____ Que foi que houve primo ? Por que brigaram  ?

_____ Tiago não é mais o mesmo.  Não tem tempo para min , tô cansado de ficar em segundo lugar eu o amo mas deste jeito não dá. 

______ Que pena pois vocês forman um casal tão bonito. 

______ Pois é Júlia mas acabou . . . E não foi por minha culpa. 

Júlia dá um suspiro e afaga o rosto do primo eles se abraçaram fortemente. 

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Bernardo estava em sua escola de dança esperando seus alunos aquela tarde . . . 

 O coração em mil pedaços. Uma lágrima veio aos seus olhos.  

Bernardo se recusou a chorar então se levantou e foi olhar a janela. 



Viu o mar , as palmeiras,  o sol , tudo era muito bonito exceto o que ele estava sentindo por dentro. 

                                        💝💝💝

No escritório Tiago não conseguia se concentrar em absolutamente nada além de Bernardo. 

Ele refletiu e viu que tinha vacilado e colocado várias coisas na frente do relacionamento dos dois. 

Tiago se lembra dos beijos que deram e seu peito doía. Prometeu reconquistar Bernardo custe o que custar. 



■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

No estacionamento da empresa Daniela se olhava no espelhinho de seu smartphone. Riu satisfeita .

______ Tenho total certeza que o Tiago não irá resistir  . . . Ele irá ser meu . 

 A belíssima loira esperava por ele . E quando o viu sair se encaminhou até ele. 






Tiago ia abrir a porta do seu carro quando Daniela se pos na sua frente. 

_____ Onde pensa que vai seu lindo ? 

_____ Posso saber o que faz aqui  ? ! 

_____ Ora vim te ver Tiago pois agora que fiquei sabendo que largou o sem graça do Bernardo resolvi que é o momento perfeito para darmos uma oportunidade um ao outro. 

______ O Jorge vai amar escutar isso. 

______ Tô me lichando para o Jorge quero é você. 

______ Mas eu não te quero menina ! Bota isso de vez nesta tua cabeça,  eu e Bernardo estamos sim separados mas eu quero é vou voltar com ele .

______ Esqueci dele vem cá me beije .

Ela tentou roubar um beijo dele mas Tiago a empurrou. 

______ Me deixa Daniela,  eu não te quero eu amo o Bernardo. 

Ele entrou no carro partindo deixando Daniela com raiva e de braços cruzados. 

_______ Imbecil.  Vou te ter pra ah se vou .

                                     💝💝💝

Bernardo entra no quarto e vê Tiago sentado ali olhando para ele .

_____ Tiago queira sair porfavor estou cansado e quero dormir. 

______ Gostaria de conversar contigo. 

______ Sobre o que Tiago   ? 

______ Sobre nós. 

Bernardo riu e disse  : ______ Não existe nós mais não entendeu ainda .

______ Não  ! NÃO posso compreender como deixou de amar assim tão de repente. 

Bernardo engoliu seco e num fio de voz respondeu :

______ Não deixei de te amar Tiago  .......... nem por um minuto na verdade eu só não quero alimentar um sentimento que vai morrer pois você está mudando. 

______ Mudando ? ? ? Como assim mudando Bernardo explica essa mudança. 

______ Depois que descobriu  que é um Altamirano está se tornando outro cara ....... E não é por este Tiago que eu me apaixonei. 

Tiago se levantou e ficou de frente para Bernardo. 

______ Agora não tô entendendo é nada Bernardo eu não mudei em nada sei ...... Lá de onde tirou está idéia..... Você tá destruindo um sentimento forte por conta de uma bobagem. 

_______ Não é bobagem é o que está acontecendo. 

______ Quer saber quem está cansado agora sou eu. 

Bernardo berrou : ____ Ótimo saia do meu quarto  ! 

Tiago fez um olhar que partiu o coração de Bernardo mas enfim ele obedeceu. 




Depois que ele saiu Bernardo sentou na cama chorando  ................

Destino e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora