💖Final 💖

878 59 77
                                    


Jorge e Roberto se olharam longamente até que Jorge tomou a iniciativa de falar : 

_______ Queria muito te pedi perdão pois agi feito um completo idiota e não devia ter te tratado daquela forma afinal você é meu pai .

Roberto teve os olhos encharcados de lágrimas. Com voz trêmula ele falou : 

_____ Não sabe o quanto essas palavras me fazem bem Jorge,  esperei uma vida inteira pra ouvir eu eu posso te dar um abraço  ? 

_____ Sim pode .

Pai e filho se abraçaram. 

______ Te amo Jorge  ..... te amo filho .

Jorge ficou calado pois não sabia exatamente o que dizer mas continuou abraçando seu pai o sangue do seu sangue .

                         💝💝💝

No dia seguinte em seu quarto Bernardo fazia suas malas e Júlia perguntou   : 

______ O que exatamente significa isso  você está indo embora  ?

_____ Sim Júlia para São Paulo fui convidado pra participar de um musical. 

____ E a escola de dança  ? Vai largar ?

_____ Não contratei uma professora substituta ela é ótima. 

_____ Não queria que você fosse. 

_____ Mas vou sim to muito esgotado eu amo essa terra mas tenho que me afastar . . .

______ Do Tiago né ?

______ Principalmente cada um tem que seguir seu destino .

______ Mas vocês se amam tanto  ! 

_____ Eu sei Júlia mas não dá mais acabou  . . . 

Deram as mãos e Júlia desejou : 

______ Que seja feliz onde for você é uma pessoa maravilhosa. 

______ Obrigado prima , boa sorte com o Arthur não deixa aquele gato escapar. 

______ Ah ! 

Deram um forte abraço. 

                             💝💝💝

O táxi parou na estação de trem e Bernardo retirou sua mala e foi de encontro ao ponto de espera e parou estático ver  Tiago sentando lá. 

______ O que isso Tiago  ? O que você está fazendo aqui ?  ? ? 

Com um sorriso ele respondeu  : 

______ Tentando evitar que você faça a maior besteira de toda sua vida .

_____ Do que você está falando  ?

_____ Ficar longe de mim. 

Tiago teve que rir .

______ Nada nem você pode me impedir de seguir meu destino.

_____ Teu destino é comigo Bernardo tente entender isso. 

Bernardo ficou mudo e engoliu seco.

Tiago murmurou olhando Bernardo nos olhos  : 

______ Por favor não vá embora fica aqui  ..... fique comigo .



Os olhos de Bernardo estavam marejados e ele falou trêmulo  : 

_____ Desculpa mas eu não vou voltar atrás eu sei que te amo Tiago e sei bem muito bem o quanto me ama mas eu vou embora. 

Tiago se levantou e falou :

Destino e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora