Capítulo 27

434 50 12
                                    


Bernardo gritou com Tiago  : 

______ Em primeiro lugar com que direito você chega entrando no meu quarto deste jeito  ?! Segundo estamos separados o que quer dizer que beijo quem quiser  ! ! ! 

______ Mas já !  ? Você é bem rápido hein ? Acho que você já queria terminar faz tempo aí armou todo aquele drama pra usar como desculpa. 

______ Não tem nada disso Tiago  ! 

______ Me poupe ne Bernardo  ? Olha eu achei que estivesse apaixonado por min.

______ Também pensei a mesma coisa até você me deixar de lado pra viver  sua nova vida. 

______ Nova vida ? Que vida ? ! Tá maluco. 

______ Você sabe muito do que estou falando Tiago agora da licença. 

______ Eu me enganei com você ........

____ Eu também Tiago então da licença por favor  ! 

Saiu Tiago bravo e Bernardo bateu forte a porta. 

Na cama Bernardo começou a chorar. 

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Naquela noite em um bar frente à praia Roberto tomava uísque pra afogar as mágoas. 

______ Ela me deixou meu pai do céu   .  .  .

As lágrimas se juntaram com tontura. 

______ Nós temos um filho...... aquela bandida acabou comigo ela acabou com meu coração.......

Roberto tomou mais um gole de uísque naquele bar .



Tocaram a campanhia na mansão Altamirano e Júlia atendeu ao ver Arthur ela fica sem graça. 

Seus olhinhos brilharam. 

______ Oi tudo bem o Bernardo está  ? 

______ Ah sim vou camar.

Naquele momento Bernardo descia as escadas e recebeu Arthur com um forte abraço. Júlia ficou olhando eles .

Na sala Tiago fitou aquela cena com a cara fechada. 

______ Vou levar o Arthur para conhecer os pontos turísticos da cidade. 

Avisou Bernardo com um sorriso na face. 

______ Aí que legal então boa diversão pra vocês. 

Arthur e Bernardo agradeceram e sairam felizes. 

Júlia ficou observando eles entrarem Tiago chegou indagando  : 

______ Aquele é o novo namorado do Bernardo  ? Realmente ele me esqueceu mesmo hein  ?

______ Eles são apenas amigos. 

______ Sei . . . . . . 

Logo de repente Roberto entrou na casa chorando e gritando : 

______ Quero ver meu filho  ! Cadê meu filho ela não pode esconder meu filho de min por mais tempo. 

______ Que isso  ? ! 

Júlia indagou assustada .

Tiago falou  : ______ É o Roberto taxista ele está bêbado. 

Afonso veio até ele e ordenou  : _____ Saia da minha casa imediatamente ou chamarei a polícia  !

Destino e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora