Capítulo 13

473 55 45
                                    


Domingo era dia do famoso e tradicional almoço da família Altamirano.  Na porta da mansão Tiago se encontrava tenso .

Bernardo veio até ele e segurou suas mãos e o confortou : 

_____ Não prescissa ficar nervoso todos vão gostar de você meu amor .

_____ Menos Jorge e a mãe dele.

_____ Isso não tem relevância meus pais te adoraram a Ju também e ate meu tio Afonso quer que você venha então para com isso é venha .

_____ Esta bem. 

Bernardo o levou para dentro e logo Juliana veio receber Tiago. 

_____ Ei Tiago que bom que você veio  ! 

_____ Obrigado. 

Eles se abraçaram.  Logo Leonor e Elton chegaram fazendo Tiago se sentir mais a vontade. 

Sentaram no sofá e Leonor falou : 

_____ Daqui a pouco o almoço sera servido quer alguma coisa  ? 

_____ Não dona Leonor muito obrigado. 

Dionísio Altamirano chegou e se uniu a eles . Comprimentou Tiago e se sentou .

Tiago olhou para Bernardo com um sorriso inseguro. 

Bernardo deu nele um beijo na bochecha. 

Minutos depois Afonso chega de braços dados com Celeste que olha na direção de Tiago com desprezo. 

Afonso estendeu sua mão pra comprimentar Tiago. 

_____ Seja muito bem vindo rapaz é bom te ver aqui. 

_____ Muito obrigado senhor Altamirano. 

Celeste se recusou a comprimentar  Tiago e se sentou e cruzando as pernas com raiva fuzilando o casal com os olhos. 

Pouco depois é a vez de Jorge chegar de mãos dadas com Daniela.  Ele simplesmente fuzila Tiago e Bernardo com seus olhos. 

_____ É um absurdo que aceitem esse lixo aqui , vontade de escurraçar esse infeliz daqui .

_____ Para Jorge sem barraco por favor seja elegante. 

_____ Vai ser difícil Daniela não sou obrigado a aturar essa boiolagem. 

Se sentaram e Jorge e Tiago se encararam. 

Daniela também o olhou com volúpia. 

_____ Então rapaz fale me um pouco mais de você  ? 

Dionísio pediu e Jorge respondeu por Tiago  : 

_____ E o que esse aí tem pra falar ? De peixe  ? 

_____ Eu pedi pra ele responder e não você Jorge. 

Tiago então contou sobre a história da sua vida sempre sobre o olhar atento de Afonso. 

_____ Será que sua mãe realmente sabia quem era teu pai garoto  ? Acho estranho ela não contar quem ele é é seu avô também não dizer nada ............ história no mínimo esquisita. 

Comentou Celeste com uma sombrancelha erguida. Afonso então chamou lhe a atenção. 

_____ Que comentário inconveniente Celeste. 

_____ Nossa mas não posso nem comentar nada , espero que não tenha se ofendido Tiago não falei por mal .

_____ Não me ofendi.  Minha mãe era uma mulher honesta e isso não resta dúvida. 

Destino e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora