Capítulo 24

429 50 19
                                    


Joel e Lúcia arrumavam as bandeiras em frente à igreja naquela manhã de sábado.  Era aniversário da cidade e teria festa,  inclusive uma apresentação de Bernardo e seus alunos. 

______ Será que o Tiago virá  ? 

Perguntou Joel depois de encher um balão. 

______ Aí sei lá viu , aquele lá depois que virou um Altamirano está se achando vive socado naquela empresa e nunca mais veio nos visitar. 

______ É verdade  ........... tem tempos que não vejo o Tiago  . . . Poxa vida pensei que ele fosse nosso amigo. 

______ Eu também Joel mas nós enganamos muito com as pessoas. 

______ Verdade. 








Bernardo  terminou o ensaio com seus alunos e Júlia veio ao seu encontro batendo palmas .

______ Tá lindo vocês vão arrasar hoje à noite  ! 

_____ Você acha mesmo  ? 

_____ Claro você é um excelente dançarino e seus alunos estão ficando ótimos. 

______ Espero que Tiago venha.

Bernardo pegou uma toalha e começou a secar o suor do rosto. 

______ Mas é claro que ele vai vir Bernardo. 

_______ Sei não prima o Tiago tem se distanciado muito de min , trabalho,  faculdade,  até meu tio Afonso tem vindo em primeiro lugar. 

______ Ah desencana isto é coisa da sua cabeça. 

______ Não Júlia não é.  Queria que fosse mas infelizmente não é . . . Tiago já não é mais o mesmo comigo. 

                                       💝💝💝  

Todos naquela praça aplaudiram o número final de dança executado por Bernardo. 





O céu prometia chuva e enquanto agradecia os aplausos Bernardo buscava por Tiago entre o público. 

Não o encontro o que o deixou tremendamente triste. 

Nos bastidores Bernardo elogiou seus alunos. 

______ Vocês me surpreenderam fiquei bastante orgulhoso de todos vocês. 

______ Professor você também arrasou .

Disse um dos alunos. 

______ Ah muito obrigado querido ! Agora vão curtir a festa. 

Naquele momento chega Júlia e o abraça .

______ Foi maravilhoso eu amei  !

______ Obrigado Júlia .

______ Não que cara é essa priminho  ? ? ? 

______ Tiago.  Ele não veio Júlia e eu pedi tanto a ele ......... Ele vem se diatanciando cada vez mais acho que talvez  ...... Não me queira mais .

______ Tá maluco  ? Tiago te ama muito isso é coisa da tua mente .

______ Então cadê ele ? ? ?

______  Ele   foi viajar a negócios com papai .

______ Tá vendo  ? Este é o problema dele agora Júlia só quer saber da firma, da faculdade........ Ele deixou de ser o Tiago que amo e virou só Tiago Altamirano. 

Júlia ficou calada pois tinha um pouco de verdade naquilo tudo. 

Bernardo falou determinado  : 

Destino e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora