Capítulo 08

587 66 47
                                    



Afonso começou então  :

_____ Eu os chamei aqui para resolver de vez está confusão entre vocês.

Tiago e Jorge se entreolharam.

Mas foi Jorge quem começou a discussão  :

_____ É só esse aí se colocar no devido lugar de funcionário e parar de puxar papo com minha namorada.

_____ Você tá maluco só pode , não puxei papo com ninguém cara ela que veio conversar comigo.

_____ Sei seu convencido. Não se encherga mesmo ne idiota, sou patrão e você é um funcionário.

_____ Jorge você é muito inseguro.

_____ Seu merdinha ! Pobretão  !

Afonso Altamirano interrompeu a discussão com um grito :

_____ Chega com essa palhaçada  ! Não quero saber de atrito entre vocês dois.

_____ Pai não tem como você mandar ele ir embora  ? ? ?

Afonso olhou para Tiago......... era estranho como seu rosto era familiar .

____ Não Jorge. Devo um favor imenso a esse rapaz e peço que mantenham o respeito entre vocês.

Jorge saiu da sala resmungando. Tiago então falou  :

_____ Se o senhor quiser pode me despedir eu sou grato pela oportunidade mas não quero briga com o Jorge.

_____ Você fica Tiago. É um moço de muito valor e algo dentro de min me diz que você é do bem.

_____ Obrigado senhor.

_____ Tudo bem.

Tiago saiu daquela sala com uma estranha sensação.




Na mesa do café Bernardo anunciou que hoje de tarde a escola de dança seria inaugurada.

Celeste riu disse : _____ Uma verdadeira perda de tempo e dinheiro.

Juliana defendeu  : ____ Não acho mãe.  Será incrível ver as crianças pobres aprendendo ballet gratuitamente.

Jorge não perdeu a oportunidade de alfinetar :

_____ Ainda mais ballet maior coisa de bicha.

Elton chamou sua atenção  : _____ Jorge por favor respeite meu filho.

Bernardo limpou a boca com o guardanapo se levantou e dardejou  :

_____ Deixa pra lá papai não espero apoio de ninguém desta casa , sou eu sempre fui um estranho aqui mas de certa forma fico satisfeito por não ser um Altamirano legítimo.

Bernardo saiu chateado e Juliana foi atrás.

Leonor fuzilou Jorge e ralhou :

_____ Nossa você realizou sabe como ser desnecessário hein  ?

_____ Desnecessário nesta casa é o viado do teu filho .

Celeste sorriu maliciosa. Afonso ficou em silêncio enquanto que Leonor e Elton se retiravam da mesa do café sobre o olhar rigoroso de Dionísio.






Mais tarde Tiago passava pelo corredor da casa e deu de cara com Daniela que sorriu mostrando alegria ao velo.

_____ Muito bom dia Tiago  !

_____ Oi Daniela bom dia com licença prescisso buscar algumas coisas na feira pra Guida.

___ Espere aí Tiago conversa comigo por que a presa  ?

Destino e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora