Capítulo 11

565 56 40
                                    



______ Eu e o Tiago  estamos namorando Jorge.

Informou Bernardo com firmeza na voz .

_____ Essa é a que faltava minha casa virou motel de viados  !

Bernardo respondeu ao insulto de Jorge  :

_____ Olha aqui mais respeito por favor  !

_____ Respeito seu sem vergonha  ? ! Vocês querem respeito  ? ? ? Depois de trepar dentro da minha própria casa você pede respeito sua bicha safada ! ? Mas eu sabia que você nunca me enganou Tiago, sempre achei você com a maior cara de boiola  ! ! !

Tiago não respondeu apenas fuzilou Jorge com seus olhos.  Foi a vez de Daniela indagar :

______ É sério isso ? Vocês estão namorando  ?

Bernardo mais uma vez confirmou :

______ Sim Daniela eu e o Tiago estamos felizes e muito apaixonados .

Ela balançou a cabeça com  increduelidade .

Jorge encarou Tiago e bufando falou :

_____ Depois de ter conseguido entrar pra essa casa como um empregadinho qualquer e se tornar secretário do meu pai você resolveu dar um passo à mais  ? ! Virou miche do meu priminho  ?????

Tiago empurrou Jorge que revidou com um soco .

Bernardo e Daniela se colocaram no meio da briga .

_____ Parem com isso  ! Parem com isso  ! Jorge deixa a gente em paz por favor  !

_____ Eu tô dentro de minha casa é você que tinha que ter mais respeito ao trazer seu namoradinho interesseiro pra dentro desta casa ! É muito desaforo !

_____ Da mesma forma que você traz a Daniela aqui eu também tenho o direito de trazer meu namorado  !

_____ É diferente seu imbecil  ! Eu sou um homem e Daniela mulher  ......... Vocês dois são dois machos.

Tiago segurou o braço de Bernardo e pediu :

_____ Olha vou embora Bernardo não quero confusão depois nos falamos.

_____ Não meu amor você não prescissa ir embora por favor fica .

Jorge provocou : _____ É isso é uma pouca vergonha é melhor você procurar sua turma seu viadinho de merda.

Antes de sair Tiago hesitou encarando Jorge por um tempo depois saiu .

_____ Pro teu governo Jorge você não é o dono desta casa.

_____ Ah é viado ? Para o teu governo eu sou um Altamirano legítimo e não um intruso como você.

_____ Você é muito ridículo.

Dizendo isso Bernardo foi atrás de Tiago, Jorge e Daniela correram atrás.

Na sala de estar Afonso Altamirano lia o jornal e Celeste passava um batom quando Tiago apareceu na sala assustando os dois que o encararam.

Tiago se desculpou : _____ Peço desculpas por qualquer coisa que venha ofender vocês.

______ Que foi que houve Tiago  ?

Quis saber Afonso.

______ O que você fez garoto  ?

Acusou Celeste.

Chegaram Bernardo, Daniela e Jorge.

_____ Pai o teu secretário e o Bernardo estão tendo um caso ! Esses dois vagabundos dormiram juntos  !

Destino e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora