Os dias foram se passando e todos na mansão Altamirano estavam preparando uma mega festa de aniversário pra Dionísio.
Quem estava organizando tudo era Celeste. Ela dava ordens aos funcionários.
______ Essas messas vocês podem colocar perto da piscina . . . Guida ! O Guida !
Guida chegou esbaforida.
_____ Onde estava ? E o que estava fazendo ?
_____ Não sala ajudando a encher os balões.
_____ Pode ir no mercado e comprar mais peixe quero que faça seu guisado de peixe e também compre camarão.
______ Sim com licença.
Guida saiu e Celeste olhou ao redor orgulhosa do trabalho que fazia .
_____ Será uma festa e tanto !
Enquanto isso na escola de dança Bernardo se exercitava sozinho e não percebeu a chegada do Tiago que ficou parado admirando Bernardo dançar ballet.
Com os olhos a brilhar e um leve sorriso nos lábios.
Berenice o avistou correndo até ele o beijou e disse :
______ Olá Tiago meu amor nem vi que você estava aí.
_____ Amor te ver dançar.
_____ E hoje iremos dançar muito na festa do meu avô.
____ Não sei se vou participar Bernardo ........ Não sou da família.
_____ Claro que é ! Você é meu companheiro, meu namorado e outra meu avô convidou você e o seu Sebastião para ir na festa .
_____ Jorge estará lá e ..... Não quero atrito.
_____ Jorge não será doido de estragar a festa do vovô e será uma desfeita se você não for .
_____ Aí tá bom tá bom eu irei mas só se você fizer uma coisa.
Bernardo riu e indagou com malícia :
______ E o que você quer ?
Tiago trancou a porta da escada e buscou os lábios de Bernardo com furor.
_____ Quero você aqui agora.
Bernardo sorriso e tirou a camisa do Tiago que fez o mesmo com Bernardo.
Deitaram se no piso se beijando e se entregaram ao amor e a paixão.
💝💝💝
Tiago estava lendo no quarto de hóspedes quando Daniela abriu a porta e entrou.
_____ O que quer ?
Ele indagou se sentando na cama e fitando ela com a cara fechada.
______ Vim te ver e saber se vai estar presente na festa de hoje à noite.
_____ Pra que quer saber ?
_____ Ora pois quero te ver gatinho .
_____ Eu tenho namorado e você também portanto me esqueci e sai daqui.
_____ Credo lindinho quanta hostilidade ! Se soubesse o quanto te quero bem .
_____ Vem cá garota por que ainda está com o Jorge se não gosta dele ? ? ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino e Paixão
RomanceConheça a história de amor entre Tiago e Bernardo. Eles terão que enfrentar obstáculos e intrigas para viver um amor....... Um amor mais forte que qualquer preconceito ou mentira.