Capítulo 23

397 48 20
                                    

Um mês depois  . . . 

Era aniversário de Bernardo e Júlia foi até a escola de dança pela manhã pra parabenizá-lo. 

Ela lhe deu um presente num embrulho amarelo. 

Se abraçaram. 

_____ Muitas felicidades e muitos anos de sucesso meu primo querido  !

_____ Muito obrigado Júlia,  você viu o Tiago hoje cedo ele saiu para trabalhar e até agora eu não o vi.

_____ Não vi ele ......... Bernardo ele sabe que é teu aniversário  ? ? ? 

______ Sabe sim ........ Mas talvez ele me ligue mais tarde. 

______ Sim, agora vou deixar você dar sua aula tchauzinho. 

______ Tchau querida e obrigado.

Bernardo começou a receber seus alunos mas semere conferindo o telefone pra ver se Tiago lhe mandava ao menos uma mensagem o que não aconteceu. 

Tiago participou de uma reunião na empresa com Afonso seu pai.  A tarde almoçou com representantes de uma multinacional. 

Foi pra faculdade direto para o trabalho mas comprou um presente pra Tiago que iria dar de surpresa a noite. 

Foi convidado para uma social com seus colegas de faculdade depois das aulas e ele resolveu ir .

Ele estava conversando com alguns colegas enquanto Lisandra e Célia o fitavam. 

____ Dúvida que vou até ele e lasco um beijo nele ?  

Desafiou Lisandra. 

_____ Tá doida  ? 

_____ Tô nada quer ver eu ir lá e beijalo  ?

_____ Ah eu quero sim .

______ Então espere e verá. 

Lisandra vai até Tiago e tenta beijalo na boca porém ele se esquiva perguntando  : 

______ Que isso Lisandra  ?

______ Quero beijar você gatinho. 

______ Não você sabe que tenho namorado. 

Tiago fitou o relógio e se apressou. 

_____ Inclusive tenho que ir pois hoje é aniversário dele como pude me esquecer. 

Tiago saiu do barzinho apressado deixando Lisandra de braços cruzados e com muita raiva. 


Bernardo não podia acreditar que seu namorado esqueceu de seu aniversário. 

No quarto olhando para a janela triste ele contemplava a lua .

Tiago andava muito distante. 

Alguém bate em sua porta e Bernardo abri.

______ Tiago  ! 

Tiago nada diz apenas da um super beijo cheio de amor em Bernardo. 

______ Feliz aniversário amor.

______ Obrigado querido . Achei que estivesse se esquecido de min .

Tiago alisou o rosto delicado e moreno de Bernardo.  

_____ Isso nunca vai acontecer amor ............

Tiago retirou a camisa e a de Bernardo. 

Deu outro beijo ardente.  Se deitaram na cama e houve paixão  ........... 💝

Destino e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora