Capítulo 18

441 52 26
                                    


Sentaram se em uma mesa e Tiago comentou :

_____ Não consigo me acustumar com o olhar de hostilidade de seu primo .

_____ Ele tem é inveja .

Bernardo deu um beijinho em Tiago. 

_____ Você ta muito bonito amor . 

_____ Não sei se deveria ter vindo. 

_____ Ah não pare com isso meu amor pois foi o próprio tio Afonso que te convidou ele tem um carinho enorme por você. 

_____ Sei disso eu gosto muito dele , se eu tivesse um pai queria que fosse como ele .

Bernardo segurou a mão dele e disse  :

______ Se seu pai te conhecesse teria orgulho do filho maravilhoso que é você Tiago. 

Tiago deu outro beijo em Bernardo. 

Em sua mesa Jorge reclamava : 

_____ Olha ali que nojo desses dois nojentos se atracando nojo .

_____ Aí Jorge deixa eles em paz que coisa. 

_____ Daniela eu nunca vou aceitar isso o adotado do Bernardo e este indigente do Tiago se beijando dentro da minha casa que ódio. 

Daniela respirou fundo chateada com o namorado. 

A banda começou a todos uma música. 

_____ Tiago dança comigo  ?

Perguntou Bernardo com um sorriso na face. 

Tiago se levantou e estendeu a mão pra Bernardo e se encaminharam para o centro do salão onde outras pessoas também dançavam.

Começou a cair uma chuva .

Jorge se levantou da cadeira com raiva. 

_____ Isso é um absurdo  !

_____ Jorge onde você pensa que vai ? 

_____ Vou tomar um ar no jardim não sou obrigado a ficar vendo essa gayzisse. 

Jorge se foi é Daniela balançou a cabeça negativamente. 

______ Insuportável. Ah ........ quem eu queria mesmo é o Tiago. 

Tiago declarou a Bernardo  : 

______ Estar contigo é tão bom Bernardo você me dá animo e coragem, cada dia que passa te amo mais. 

______ Aí não fala assim querido eu me derreto todo .

_____ Te amo Bernardo.  

♡   


■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Juliana foi até a mesa de Bernardo e Tiago e pediu pra Bernardo a ajudar a tirar algumas fotos. 

Ainda estava chovendo mas isso não impediu o os fogos de artifício.  Tiago então foi pra fora ver a queima de fogos. 

_____ Gostando da festa  ? Comeu bastante  ? Aposto que nunca foi em uma festa como está. 

Era Jorge com um copo de cerveja na mão. 

_____ Me deixa em paz. 

_____ Não seu lixo , teu lugar não aqui morto de fome você não é ninguém pra min cara tu é um baita de um aproveitador que está usando o babaca do meu primo pra subir um pouco na vida pois só assim mesmo. 

Destino e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora