3

2.6K 215 46
                                    

Jordan

Depois do que as meninas falaram do trio, resolvi entrar no Tiktok, e me atualizar já que daqui alguns dias eu estaria em Nova Jersey. Espero que eu não seja colega de nenhum famosinho.

(...)

Quando abro a fyp, primeiro vídeo que aparece é de três garotos com aparência bem diferente dos garotos hypados do Tiktok.

O vídeo deles tinha 900,6k de curtidas, com certeza é eles que as meninas estavam falando.

Entro no Instagram de um deles, @mattiapolibio, ele era bonito mas nada muito atraente, além de ser verificado e italiano.
A biografia dele não tinha localização, então deixei pra lá.

Realmente não me interesso por isso, quanto mais seguidores, mais rude a pessoa é, sempre tive esse pensamento.

Desço até a sala, e minha mãe está lá.

– Filha, tudo bem?

– Sim, eu acho.

– Já começou a empacotar?

Arqueio a sombrancelha.

– Já? Faltam cinco dias ainda.

– Eu sei Jordan, mas temos que aproveitar que é feriadão, temos tempo de empacotar tudo, sem atraso.

– Ok, amanhã depois da aula, eu começo a empacotar.

– Por mim, tá ótimo

– Acho que vou dormir mais cedo hoje

Subo para meu quarto novamente, deito na minha cama e fito o teto.

– O que será que Nova Jersey está guardando pra mim? - falo sozinha

(...)

Acordo, visto um moletom preto e uma calça preta e vou pra escola.

Chegando lá, me sento ao lado de Isabela.

– Bom dia.

– Não sei pra quem, aula chata.

– A gente vai ficar 3 dias sem aula, calma

– Pra você é fácil, você vai embora...

Reviro os olhos.

– Eu preferia ficar aqui Isa, em momento nenhum eu quis isso. - bufo – Espero que não de tudo errado como da última vez.

– Boa sorte com os gringo.

(...)

Chego em casa animada, porque por mais que eu não queira me mudar, eu amo viajar, andar de avião e tudo mais.
Empacoto minhas roupas enquanto escuto Euphoria - Travis Scott, hino abençoado pela voz de Kaash Paige e Don Toliver.

______________________________________

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora