21

1.5K 159 3
                                    

Mattia e Alejandro chegaram da rua com um baseado na mão e rindo muito.

– Que porra é essa? Vocês tão com maconha??? – Kairi disse rindo.

– Vocês gostam? – Alejandro perguntou pra nós.

– Sim meu, de boa. – todas respondemos.

Kairi pegou um dos baseados com o Alejandro e Mattia sentou do meu lado.

– Quer? – ele apontou o baseado pra mim.

Pego o cigarro da mão dele, dou um trago e passo a fumaça pra boca dele. Ele ri e molha os lábios com a língua.

– Vamos olhar um filme ou jogar videogame? – Lexi pergunta.

– Vamos olhar Camp Rock!!! – digo.

Todo mundo se senta no sofá, e botamos Camp Rock na TV.

– Esse é meu filme favorito. – Olívia diz.

– Kairi, senta aqui do meu lado. – digo e Kairi se senta do meu lado.

(...)

– Cara, odeio esse Camp Star. – Mattia fala e eu rio.

Me levanto pra ir beber água e percebo que a maioria deles estava dormindo.

Vou até a cozinha e sirvo água, Mattia se aproxima de mim, e eu dou espaço pra ele se sentar ao meu lado.

– Tá tudo bem? – ele pergunta.

– Sim, acho que já vou dormir.

– Ok, você quer que eu te faça companhia ? – ele ri.

– Não, eu tô muito cansada, mas se quiser podemos dividir a cama, fazemos isso todo dia mesmo.

Subo dando de ombros e percebo que Mattia não estava me seguindo, me atiro na cama, e resolvo postar uma foto no meu spam.

_______

_______

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@spmjordy: cansada de tanto dar rolê hj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@spmjordy: cansada de tanto dar rolê hj.

Ver mais comentários...

________

Vou até o banheiro, escovo meus dentes, prendo meu cabelo e me deito na cama dos pais de Ale. Alguém bate na porta e, eu já sabia quem era

– Entra Mattia.

Ele entra sorrindo e se deita do meu lado.

– O Alejandro disse que quem ia dormir no quarto dele com ele era a Olivia, não eu, então vou ter que dormir aqui. – ele diz rindo.

– Nossa, sério? Que triste.

Reviro os olhos.

– O que foi? Ta braba?

– Não, só acho que você tá dando muita bandeira. A gente só transou Mattia, como eu te disse, o que rolar, rolou. Mas, eu não te devo satisfação, a gente não tá namorando!

Ele me olha sério.

– Ok, eu entendo... – o olho e deito minha cabeça em seu ombro.

– A gente pode ser amigos que dormem de conchinha? – ele pergunta.

– Eu acho que sim. – rio e o beijo, mordo seu lábio de leve e sinto ele arfar.

– Então, você, meio que vai na festa da piscina né? – pergunto.

– Lógico. – ele assente.

– É que, a Olívia convidou a Darianka.

– POR QUÊ?????

– Porque ela não gosta de ter uma opinião ruim sobre as pessoas que ela nunca conheceu...

– Ah, foda-se, contanto que ela não encha o saco. – Mattia diz.

– Ok.

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora