35

1.2K 117 22
                                    

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

Jordan Beckham on
at her home;;

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

Chego em minha casa e percebo que minha mãe estava na sala me esperando.

– O que houve mãe? – digo. – Tá tudo bem com o papai?

– Sim, tudo ok, só acho que temos que conversar sobre algo.

– Ok.

– Eu não tô gostando muito das suas atitudes.

– Quê? – digo incrédula.

– Eu fiquei sabendo pela "boca dos outros"... –  minha mãe diz dando ênfase na frase. –  que você anda fumando, saindo todos os dias enquanto eu trabalho que nem uma desgraçada pra poder manter nossa vidinha boa, brigando por causa de macho... – arqueio a sombrancelha boquiaberta.

– Mãe...

– Agora você escuta. – Jordan diz. – Você acha que eu não sei que você e o Mattia estão juntos? Quando ia me contar? Esqueceu que tem mãe por acaso? – eu não estava entendendo mais nada. – Pra mim já deu Jordan, sua irmã mais velha vai passar alguns dias na casa da sua avó no Brasil, e você vai pra lá, vai ficar um bom tempo pra aprender como é ser uma pessoa de respeito.

– Mas mãe, eu não fiz nada!!

– Cala a boca, sua colega que me contou tudo isso. Disse que você e a Olívia andavam indo em festas em uma tal de Hype House. Quantas vezes eu já te falei garota, para de ficar indo na pilha de estranho.

– Mãe, só me diz quem falou.

– Uma tal de Darianka.

Ok, agora começou a fazer sentido.

– Mãe, senta aqui, podemos conversar de maneira calma.

– Eu tô calma. – ela diz respirando fundo e se sentando ao meu lado.

– Eu amo você filha, mas eu não quero que você saia dos trilhos, eu amo a Olívia, adoro seus amigos, mas se eles estiverem te fazendo mudar os seus objetivos, eu juro que faço eles sumirem. Você tem um futuro muito próspero esperando por você, e eu não quero que a Jordan adolescente acabe com isso. Então, já comprei as passagens, você vai pro Brasil essa semana.

Respiro fundo e a olho.

– Mãe, desculpa se em algum momento eu parei de te contar sobre a minha vida, tá tudo muito corrido, muita coisa tem acontecido uma atrás da outra, mas eu não posso ir pro Brasil, agora não. Eu tô me entendendo com o Mattia, eu não quero ficar longe dele, não agora. Por favor.

– Calma, Jordan, não é o fim do mundo. Só quero que você vá por uns dias pra visitar sua avó e sua irmã, e vê se volta menos burra. Ainda tem uma semana pra passar com o Mattia, se quiser, eu deixo ele ficar aqui o dia inteiro ou você ficar lá, mas você vai pro Brasil nem que seja abaixo de pau. – sinto meus olhos encherem de lágrimas.

– Ei, não chora. O seu pai vai com você, vai ser bom, é tudo pro seu bem filha.

Seco minhas lágrimas e me levanto.

– Ok mãe, eu vou pro meu quarto falar com o Mattia.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

kkkkk oi sei que não teve nada com nada, só enchi linguiça, mas não achei um motivo melhor pra ela ir pro brazuca. E eu até pensei em fazer a Jordan ser mal educadaas eu só contra demais a ser desrespeitoso com os pais então deixei assim mesmokkk vou escrever mais bjss

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora