32

1.3K 153 9
                                    

Jordan Beckham on
at Her home
New Jersey

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

Eu não estava pensando direito, não devia ter bebido tanto. Mattia realmente tinha me magoado, mas eu não ligava, eu tava sentindo uma falta dele muito grande.

– Alejandro, obrigada por me deixar em casa. – dou um beijo em Ale e cuido para não tropeçar.

Espero Ale dar partida, entro em casa, troco de roupa pois estava frio. Bebo um gole de café, aproveito que minha mãe não estava em casa e saio.

Espero que eu não encontre aquela vadia lá de novo.

Vou caminhando até a casa de Mattia, eu precisava conversar, mesmo que eu estivesse podre de bêbada, e quase caindo a cada passo que eu dava, eu precisava.

(...)

Atravesso a rua, chego a casa dele e bato na porta.

– Quem é? – escuto a voz dele de trás da porta.

– Sou eu, baby. – digo passando a mão na nuca.

Ele abre a porta e se escora no batente.

– Precisa de alguma coisa? – ele diz sério.

Olho pra ele de cima a baixo. Ele estava vestindo uma regata branca, uma corrente dourada, uma calça de moletom preta com borboletas, chinelo e meia. Não sei como mas ele tava muito mais atraente do que sempre foi. Se é que é possível alguém ser tão atraente assim.

– Eu... – pauso a fala pra morder meus lábios. – preciso conversar, Mattia.

– Não sei se eu quero. – ele diz arqueando a sombrancelha, com uma expressão séria.

Fuck!!!!! – penso e mordo os lábios olhando pra ele.

– Eu prometo que não vamos fazer nada que você não queira. – digo sorrindo.

Tinha que jogar meu charme nele também né.

– Entra. – ele diz revirando os olhos. 

(...)

Me sento na cama e Mattia fica de pé me olhando. O observo sonolenta e não digo nada.

– Então, não vai falar nada? – ele diz pegando o controle e colocando Pop Smoke – Mood Swings pra tocar.

– Mattia, eu... – respiro fundo.

Ele arqueia as sobrancelhas.

– Você não tá bêbado?? – digo rindo. – Eu tô demais. – digo sorrindo.

– Não, eu só tinha fumado antes mas a brisa já passou. – ele diz sério passando a mão no maxilar.

– Ok. – respiro fundo e olho pra baixo. – Eu, acho que eu fui errada.

– Ok, o que mais? – ele diz olhando pro lado.

– Baby, pode se sentar do meu lado? Eu acho que vou me sentir mais confortável. – digo com uma expressão triste.

Mattia se senta ao meu lado não tirando aquela expressão de ódio do rosto.

Olho dentro dos olhos dele, sinto o que ele está sentindo. Olho para os lábios dele, eu queria tanto beijá-lo. Por que ele causava isso em mim?

– Jordan, da pra você falar logo? Eu tô cansado, e eu não tô com paciência hoje. – ele diz bufando.

– Eu gosto de ti. – digo lambendo os lábios. – Eu fiquei muito abalada com todas essas merdas que aconteceram uma atrás da outra. Eu entendo que não foi culpa sua. E eu queria pedir... – soluço. – desculpas, por não te dar chances de explicar, e perguntar se posso dormir com você hoje porque eu tô com muita saudade.

Ele ri sarcástico.

– Você acha que é assim fácil? – ele diz bravo. Mudo minha expressão para triste.

– Eu pensei que... – sou interrompida.

– Jordan, foi um dos piores dias da minha vida. – digo. – Eu realmente gosto de você e aí acontece tudo isso tão rápido. – Não digo nada.

– Então, acho que vou embora.

– Vem cá. – Mattia me puxa e me abraça.

– Promete pra mim que nunca mais vai ficar braba comigo sem me deixar explicar primeiro? – ele diz rindo.

– Prometo se você prometer que nunca mais vai ver a Darianka. – digo limpando minhas lágrimas em seu ombro.

– Prometido. – ele cruza seu mindinho com o meu.

Mattia olha dentro de meus olhos, me puxa pela cintura e começa nosso beijo chupando meu lábio inferior.

Porra, eu precisava disso.

Retribuo seu beijo e boto minhas mãos em seu pescoço.

– Tava com saudades. – ele diz me abraçando e eu sorrio.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*

ai gente amo vcs mas n quero escrever hot kkkkk sorry aí amorecas
não esqueçam de votar bjs

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora