・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
Jordan on
at The Airplane
flying over Paraguay・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
|jordan
| é serio
| não vai embora assim
| eu amo voce mais q tudo
| eu juro q eu tava bêbado
visualizado 9:45AMFaltava algumas horas ainda antes de chegar no Brasil, eu tava ansiosa pra ver minha irmã.
Chorei muito no avião, óbvio. Sonhei com o Mattia enquanto dormia e chorei mais ainda quando acordei e percebi que era um sonho. Tava sendo o meu pior dia, eu só queria meu namorado comigo.
Botei na minha cabeça de que logo pararia de sentir a falta dele, porque ia ficar um tempão lá no Brasil, não ia ter tempo de pensar nele.
Tive que me conter pra não responder as mensagens dele, foi difícil.
Até que finalmente o avião pousou e pude me desligar de meus pensamentos e por no piloto automático.
(...)
Chegando na minha casa, já eram 16h da tarde. Minha irmã estava me esperando no portão, guardei minhas coisas e decidi dormir um pouco.
・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
Mattia on
at He's home
New Jersey
USA・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
Eu estava desesperado, eu juro que eu tava bêbado.
Não, eu não tava bêbado, eu tava chapado pra caralho.
Eu não me lembro de nada, eu não me lembro do porque a Cynthia me beijou, não lembro porque eu bebi tanto, e não lembro porque a Olivia teve que puxar a Jordan naquela hora. Só lembro da Jordan dando um tapa na minha cara, depois de ter batido na Cynthia e ter dito olhando nos meus olhos que me odiava.
Foi a pior sensação de todas, saber que eu tinha magoado ela por uma coisa que eu nem queria ter feito.
Flashback :
— Jordan, para, não bate nela! – disse enquanto tentava tirar a garota de cima da Cynthia.
Ela parou por um momento de bater na Cynthia, limpou as mãos na roupa e olhou dentro dos meus olhos.
— Eu te odeio, e eu não quero nunca mais te ver. – ela disse e se virou de costas. A segurei pelo braço:
— Jordan, eu não queria beijar ela! Eu te amo...
— ME SOLTA E FICA LONGE DE MIM! – ela saiu correndo aos prantos da festa.
Todos ao meu redor estavam olhando, Cynthia me olhou tentando esconder os machucados e Alejandro veio me ajudar.
・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
O Alejandro dormiu aqui em casa comigo, ele disse que queria se certificar de que eu não iria me matar.
Eu tinha chorado a noite inteira. Tava muito triste mesmo.
Quando vi que a Jordan tinha ido pro Brasil, fiquei mais triste ainda, não acreditei que ela foi capaz de ir embora do país sem falar comigo, sem resolver isso.
— Aí cara, vamos fazer um acordo? – Alejandro diz.
— Manda. – digo dando uma mordida no meu hambúrguer.— A Jordan tem uma semana pra te responder... Senão...
— Senão o quê?
— Senão, você parte pra outra.
— Porra, eu tô triste pra caralho e tu vem me falar sobre partir pra outra? – arqueio a sobrancelha olhando para ele.
— Só uma idéia. – Alejandro diz rindo se sentando ao meu lado.
— Falando sério, tu tá certo Ale, eu não vou ficar esperando ela desistir do ego dela pra me responder ou me perdoar por algo que eu não fiz. Vou dar uma semana mesmo, ou até menos, e depois vou sair pelo mundo. Olha pra mim cara. – Passo a mão por meu corpo rindo. – Qualquer mina ia querer sentar em mim, não vou disperdiçar isso. – digo rindo.
— Ué, e as lágrimas que tavam caindo antes? kkkkkk – Alejandro ri.
👉👃👎
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hype Boy
Fanfictiono que Jordan menos queria era ir embora do Brasil, já que sua mãe havia lhe dito que elas teriam de ir para os Estados Unidos da América...