59

891 110 6
                                    

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

Jordan on
at Her home
RS
Brazil

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

— Mark, para. – disse rindo pelo fato de Mark estar me puxando pra gravar tiktok comigo.

— Só um amorzinho. – ele disse ficando de pé em minha frente enquanto eu estava sentada no sofá. — Eu deixo você usar meu moletom.

— Eu não preciso, eu tenho vários moletons do Mattia comigo kkkkkkkk. – rio e Mark bufa saindo de sala e me deixando sozinha.

— Volta aqui benzinho. – grito chamando Mark.

— Jordan... – Manu diz vindo até a sala segurando Mark pelo braço.

— Fala, senta aqui princeso... – chamei Mark para sentar ao meu lado, ele tentou vir mas Manu continuou segurando ele pelo braço.

— Tudo bem pra você as meninas dormirem aqui hoje? Para quieto, Mark. – Manu empura Mark no sofá.

— A Simeia vai vir?

— Sim e se você tiver com a intenção de dar pra ela, tira o cavalinho da chuva, eu não vou deixar. – Manu disse e Mark me olha.

— Cala a boca, eu e ela somos só amigas...

— E eu e você também, mas... – boto a mão na boca de Mark impedindo ele de continuar a frase e rio nervosa.

— Shhhhhh.

— Meu, eu vou buscar elas agora. Mark, vem, vou te levar pra casa Bro.

— Tá. Tchau gatinha. – O garoto me abraça e eu dou um selinho nele.

— Não quer vir junto?

— Não, vou comer. Tchauzinho. – fechei a porta e eles foram embora.

Vou até a cozinha, pego um salgadinho e me atiro no sofá. Vejo meu celular vibrar e atendo.

— Alô, quem é?
— Adivinha...
— Fala Mattia.
— Queria ouvir tua voz, princesa. – Mattia diz com uma voz triste.
— Você tá chorando?
— Não, é impressão tua... Eu tô bem.
— Eu não sei o que dizer, Mat...
— Como você tá? É legal aí no Brasil?
— É de boa.
— E o que você tá fazendo? – Mattia diz entre soluços.

Vejo Manu abrir a porta e as meninas entrarem.

— Eu tenho que ir agora, a gente conversa depois...

— Quem era? – Simeia disse sentando do meu lado e eu a olho.

— Não sei, por que não pergunta isso pro teu namorado? – bufo.

— Oi Jordy. – Isadora diz sorrindo e eu sorrio pra ela de volta. Maitê acena pra mim e eu aceno de volta.

— Quem é aquele da foto do Instagram ? – Simeia pergunta tirando o pacote de Doritos do meu colo.

— Meu namorado temporário...

— O quê? KKKKKKK – Maitê gargalha.

— A gente meio que fica, só que ele sabe que eu vou embora e nunca mais se ver, então eu chamo ele de namorado temporário, é de arreganho.

— Então, tu tá namorando o Mark? – Isadora diz.

— Vamos fazer alguma coisa, quem liga pra chata da Jordan. – Manu diz ligando a tv e indo pra cozinha.

Isadora e Maitê seguem Manu e Simeia fica do meu lado.

— Jordan, o que eu fiz foi muito idiota, a nossa foda foi incrível, eu não queria te magoar...

— Você não me magoou, Simeia... Eu só não esperava aquilo, mas tudo bem. – sorrio tentando quebrar o clima.

— De boa então? – Simeia sorri.

— Sim.

Ela sabe que ela mexe com você...

Cala a boca divertidamente.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

essa merda desse capítulo não queria postar, tava quase desistindo

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora