31

1.3K 135 25
                                    

Narrador on
at Hype House
LA – Califórnia

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

Todos entraram na Hype House depois de longos minutos dirigindo.

Subiram até a cobertura, onde iria ser a festa, aonde já estava repleto de adolescentes.

Era muito estranho pra Jordan ver todos aqueles tiktokers.

Lista de presença:

– Ondreaz L.
– Tony L.
– Nikita D.
– Larray
– Charli D.
– Dixie D.
– Chase H.
– Ryland S.
– Nick A.
– Avani
– Sway Boys
– Addison R.
– Jordan B.
– Olívia D.
– Olívia P.
– Darianka.
– Lauren K.
– Nate W.
– Tayler H.
– Alejandro E.
...

Jordan, Livy e Ale passaram pela lista de nomes e foram encontrar seus amigos.

Todos se cumprimentaram. E iniciaram a conversa.

– Então, essa é a Jordan? – Jaden Hossler diz se aproximando.

– Prazer. – Jordan diz sorrindo.

– Jaden, vai com calma. – Avani diz o empurrando.

– Oi avaniiii!! – Jordan diz a abraçando.

– Então, não iam me convidar pra rodinha? – Noah chega e se senta ao lado de Jordan.

– Oi baby, que bom que você veio. – Jordan o abraça.

– Vocês vão só ficar de papo ou a gente vai beber? – Nikita diz passando a mão no cabelo.

Todos riem indo até o bar.
Todos estavam conversando e socializando, alguns até já estavam se beijando.

Noah e Jordan estavam conversando e rindo demais, Jordan dava vários goles em sua bebida enquanto Noah a contava sobre coisas do seu dia a dia.

– E o Mattia? – Noah pergunta.

– Ah, acho que já era... – a garota diz revirando os olhos. – Sinceramente, não quero falar sobre isso, eu vim pra esquecer esse assunto.

– Te entendo, tudo bem, vamos dançar.

Noah e Jordan estavam dançando, rodeado por várias pessoas fazendo o mesmo. A Jordan se sentia muito bem ao lado de Noah, mesmo eles não sendo íntimos e tido se aproximado há poucos dias, ele a fazia bem.

Já tinha aparecido várias fãs pra tirar foto com o Noah.

Jordan pediu licença para Noah e foi até o bar buscar algo para beber.

– Uma água e uma marguerita, por favor.

(...)

– Você demorou Jordan. – Noah diz chamando Jordan para se sentar na rodinha, parecia que estavam jogando verdade ou desafio.

– De novo essa brincadeira chata? – Jordan diz tonta olhando ao redor e percebendo que havia bastante gente ali.

– Se alguém mais quer jogar, entra na rodinha. – Olívia diz rindo, com certeza ela tá chapada.

– Eu quero jogar. – Mattia diz se sentando.

Jordan não entende nada.

O que ele tá fazendo aqui?

Alejandro gira a garrafa e cai em Josh Richards, e Bryce Hall.

– Verdade ou desafio, Josh?

– Desafio.

– Vou pegar pesado, pode? – Bryce pergunta pra Olívia que assente.

– Eu te desafio... – o silêncio se estagnou. – a beijar a Charli.

– QUE?? – a rodinha vai a loucura.

– Não vale arregar. – Charli diz rindo.

Josh arregala os olhos de nervoso, Chase estava na rodinha apenas observando.

Josh se aproxima de Charli, bota as mãos em seu rosto e colam seus lábios em um beijo molhado e de curta duração.

– Eu nunca soube que eu precisava ver isso. – Avani diz.

– Ok, ok, agora é minha vez. – Jaden diz.

Jaden gira a garrafa que cai em Darianka.

– Verdade ou Desafio? – Jaden diz.

– Desafio.

– Já que começamos com beijos, vamos continuar né, te desafio a beijar qualquer menino aqui, e o menino não pode arregar.

– Só tem gente bonita aqui, vai na fé Darianka. – Nick diz, tava louquinho pra beijar ela, todo mundo sabia.

Darianka se aproximou de Mattia que aparentava estar bêbado. E o deu um selinho. Mattia retribuiu, não parecia estar muito sóbrio.

Jordan os olha com ódio e diz:

– Que porra garota, desencosta do Mattia, ele não tá confortável.

– Cala a boca Jordan, eu e você somos só a... – Mattia soluça. – amigos, me deixa em paz.

Jordan engole a seco.

– Ok, minha vez. – Jordan diz pegando a garrafa com raiva e girando a mesma.

Cai em Olívia e Jordan a olha dando sinal. Olívia já sabia o que fazer.

– Verdade ou Desafio, Jordy?

– Desafio.

– Te desafio a beijar o Noah. – Olívia diz olhando para Mattia.

– Não. – Mattia diz baixo.

Jordan sorri e se aproxima de Noah.

– Err... – Noah diz não entendendo nada.

– Noah, não pode arregar. – Bryce diz rindo. Esse garoto se alimenta de treta, só pode.

Noah se aproxima de Jordan e a beija lentamente, terminando um beijo com uma leve mordida nos lábios inferiores. Jordan sorri e olha pra Mattia que estava soltando ar pelas orelhas de ódio.

Mattia se levanta e se despede.

– Não, meu amor, fica. Ainda tem muita coisa pra você ver, ou melhor, por que não aproveita e leva essa ridícula junto? – Jordan diz com os olhos cheios de lágrimas.

Bêbada do caralho.

Mattia da de ombros e vai embora.

– Acho melhor eu te levar pra casa. – Alejandro diz e leva Jordan embora.

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora