62

846 102 7
                                    

Jordan on

Acordei no meio da noite com a Simeia abraçada em mim e meu celular vibrando. Tentei sair devagar dos braços da Simeia pra não acordá-la, peguei meu celular e fui até a cozinha.

— Alô? Quem é?

— Oi, é o Mattia.

— Porra Mattia, é uma hora da manhã!

— Tá maluca? É nove horas da noite... Ah, você tá no Brasil.

— Retardado. O que você quer, eu tava dormindo.

— Desculpa te acordar, os garotos tão aqui e queriam saber de você. Dá oi pra Jordan, Alejandro.

— Ah... oi rapazes.

— OI JORDAN LINDA, QUE SAUDADES... – escuto Alejandro gritar. – Não grita viadinho. – escuto Mattia estapear o garoto.

— Não bate nele Mattia. Oi Alê, também tô com saudades.

— Você sabia que eu comprei uma aliança pra Olívia?

— Que legal, como ela tá?

— Sai Alejandro desgraçado, deixa eu falar, eu também quero. – Kairi diz. – Oi Jordy. Como você tá?

— Eu tô bem, e você? E a Lexi?

— Eu tô de boa, a Lexi tá bem. Faz alguns dias que a gente não se vê porque ela viajou, mas fora isso tá tudo bem..

— Que saudade de vocês.

— Tá, deixa eu falar com ela agora. – Escuto Mattia dizer.

— Tem certeza que tá tudo bem? Não tá triste nem nada? – Mattia diz mudando o tom de voz para um tom mais calmo.

— Não baby... – porra, me confundi. – Quer dizer, não Mattia. Eu tô feliz aqui.

— E quando você vem embora?

— Sexta.

— Porra, sério? Hoje é terça.

— Sim, eu sei.

— A gente pode te buscar no aeroporto?

— Mattia... – respiro fundo.

— Eu sei que você ainda tá magoada, mas me dá uma chance de me redimir ou reconciliar, não sei qual das duas palavras é melhor. – fico em silêncio.

— Jordan?

— Merda, tá bom. Mas, nós somos só amigos, ok?

— Amigos que se beijam? Igual antes?

— Não! Amigos que nem amigos!

— Eu duvido que você resista a tentação que é me beijar. – escuto risadas no fundo da ligação. – Cala a porra da boca Kairi.

— Eu tô falando sério, Mat.

— Tá bom insuportável.

Escuto barulhos vindo do quarto e viro de costas.

— O que tá fazendo? – escuto Simeia falar.

— Quem é que tá aí contigo? – escuto Mattia falar.

— Éé... Minha amiga, Simeia. Dá oi, é o Mattia.

— Aquele teu namorado que tava aqui antes da gente chegar? – Simeia diz e eu a olho com os olhos arregalados e ela entende o recado. – Haha, brincadeira, oi Mattia.

— E aí... Eu vou indo lá Jordan, até outro dia. – Mattia desliga e eu jogo o celular no sofá.

— Simeia, tu estragou tudo... – digo cobrindo meus rosto com as mãos.

— Me desculpa, eu achei que era aquele Mark...

—  Esquece... Vem, vamos dormir. – digo indo até o quarto.

— Vamos dormir no seu quarto, tá muito apertado no quarto da Manu.

— Ok.

Simeia me segue até meu quarto, me atiro na minha cama que estava geladinha, Simeia se deita ao meu lado e cobre nós duas.

Ela deitou no meu ombro, eu abracei a cintura dela e cai no sono enquanto escutava a respiração da mais nova.

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora