44

1K 114 9
                                    

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

Jordan on
at Mattia's house
New Jersey
USA

・*:.。. .。.:*・゜゚・*

Acordo e minha primeira vista era Mattia sentado na cama ao meu lado mexendo no celular.

Me aproximo dele para ver que horas eram no celular dele. 00:36.

Tinha muita coisa pra fazer ainda, o dia não tinha acabado.

— Eai bela adormecida? – Mattia diz passando a mão pelo meu pescoço.

— O que foi? – digo me deitando em seu peito e fechando os olhos.

— Vai voltar a dormir?

— Não, eu só quero ficar deitada no teu colo mais um pouquinho. – digo ainda de olhos fechados e escuto Mattia rir.

— Quer fazer aquilo?

— Mattia... Eu não tô no mood pra sexo hoje.

— Então, eu posso te deixar no mood?

— Como assim? – abro os olhos.

Mattia se senta na cama de frente pra mim e eu continuo deitada.

— Eu tento te excitar, se eu conseguir, tu me dá. Senão, tu não me dá.

— Legal isso aí. – digo e sorrio.

— Topa? – assenti e Mattia se pôs em cima de mim.

— O que tu vai fazer? – digo.

— Shhhh.

Mattia me interrompe com um beijo lento e eu gemo.

— Huh... Só com esse beijo eu já tô no mood. – digo e Mattia revira os olhos.

— Viu? Não quero mais brincar, assim não vale. – Mattia sai de cima de mim e eu o puxo de volta.

— Tá bom, eu finjo que não quero te dar. Nossa, fuder? Que nojo, não quero! – digo de olhos fechados e escuto Mattia rir. O olho com os olhos cerrados e sorrio, Mattia morde os lábios.

O garoto se pousou sobre mim, voltou a me beijar lentamente, desta vez fechando sua mão em torno do meu pescoço sem muita força.

Como dizer pra ele que eu já tava molhada?

Ele desceu os beijos para o meu pescoço e pousou suas mãos para minha barriga, deslizando seus dedos pelo minha cintura de cima pra baixo e após apertando com força.

— Vira de costas. – ele sussurra em meu ouvido e eu me arrepio.

Faço o que ele pediu e me deito de bruços na cama.

Escuto Mattia arfar e se deitar sobre mim, segurando meu cabelo e beijando meu pescoço.

Ele deslizou a mão por todo meu corpo e deu um tapa forte em minha bunda me fazendo arfar.

Ele deslizou sua mão até o meio de minhas pernas e começou a massagear minha intimidade por cima do short. Provavelmente, ele sentiu que eu tava molhada.

Ele puxou minha bunda para mais perto da calça dele e roçou em mim não parando de massagear meu clitóris.

Eu já tava excitada pra caralho.

— Mattia...

— Que foi? – ele disse com o rosto em meu pescoço.

— Já tô pronta... – escuto ele rir e ele sai de cima de mim rindo.

(...)

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora