74

778 97 16
                                    

a few days later...

Finalmente chegou o dia da tal festa, Manu já tinha empacotado tudo e estava ansiosa pra voltar para o Brasil, eram 11h da manhã e Manu já estava pronta.

— Eu vou morrer de saudade... – Jordan diz abraçando sua irmã.

— Eu também sua chata. Mas, eu só vou a noite.

— Ah bom, então depois eu te abraço. – Jordan ri e se senta no sofá.

— E o Mattia? Não falou mais com ele? – Manu diz empilhando as malas no canto da sala.

— Eu falo com ele todos os dias, só que ele tá muito estranho.

— Ah.

— Você acha que eu devo me aproximar dele de novo e fingir que nada aconteceu?

— Eu acho que sim.

(...)

Mattia estava o dia inteiro vendo as coisas sobre a ida de Manu e a vinda de Simeia, eles conversaram o dia inteiro por SMS e agora Mattia estava indo até a casa de Alejandro pra ajudar com a festa.

— E aí bro. Cadê a Olívia? – disse Mattia.

— Foi pra casa da Jordan. Achei que estivesse lá.

— Você não sabe o que aconteceu?

— Terminaram de novo?

— Nunca voltamos. – Mattia disse se jogando no sofá ao lado de Kairi que estava empilhando copos.

— Ela meteu essa? Que arriada... – Alejandro disse descendo da escada que estava usando pra pendurar a bola de festa.

— Querem começar a beber agora? – Derek diz adentrando a casa de Ale.

— Opa, oi poc. – Mattia diz rindo.

— Não quero beber agora, deixa lá no freezer.

— Tá legal. Esse é o Kobe. – Mattia olha pra aquele garoto e acena.

— Mattia, esse é aquele que comentou na foto da Jordan, não vai ficar bravo? – Vallyk diz rindo.

— Ela é solteira bro.

— Opa. – Kobe ri e pula igual coelhinho. (aquela dancinha que eu não sei o nome.)

— A Olivia tá vindo pra cá com a Jordan. – Ale diz olhando pro celular e guardando no bolso.

— Tá, eu tenho que ir, depois falo com vocês. – Mattia levanta, se despede e sai.

(...)

break of time...

A festa de Alejandro já tinha começado há alguns minutos e já estava repleto de pessoas. O quintal dele estava cheio de pessoas, e dessa vez, todas conhecidas.

Jordan entrou na festa e foi até Olivia e Lexi.

— Aí gente, foi tão triste dar tchau pra minha irmã. Eu queria que ela ficasse aqui... – Jordan diz abraçando a cintura de Olivia.

— Calma amiga, ela volta ano que vem. Agora vamos lá na geladeira. – Olivia diz puxando Jordan após ver Mattia sair pelo portão.

Olivia tinha a intenção de distrair Jordan, para que Mattia pudesse levar Manu pra casa e ainda buscar Simeia.

Mattia piscou para Olivia e saiu da festa entrando em seu carro. Ele deu partida e foi até a casa de Jordan.

— Finalmente né. – Manu diz entrando no carro e jogando as malas no banco de trás.

— Vamos rápido, eu rastreei o vôo e falta pouco pra Simeia pousar.

— Podemos comprar um Starbucks antes de ir pra lá? – Manu diz sorrindo.

— Não. Bota o cinto.

— Droga.

Mattia deu partida de novo e rapidamente eles chegaram no aeroporto. Manu deu os documentos, fez check-in e pesou a mala. Após isso, Mattia e Manu se sentaram no banco de espera até a central avisar que o avião de Manu sairia no portão 6.

"Airplane coming from Brazil, gate 7 "

"Airplane going to Brazil, gate 6"

Tá bom, você vai por ali, e eu vou por aqui. – Manu diz. — Vem cá. – Manu abraça Mattia. — Foi muito legal conhecer você, até a próxima.

— Até Manuzinha. Agora vamos, a Simeia deve estar esperando.

A Manu se despediu de Mattia e caminhou até o portão 6, enquanto Mattia caminhou até o portão 7.

A porta se abriu e então Simeia apareceu puxando uma mala e uma mochila pendurada no ombro, com um sorriso estampado no rosto.

Mattia correu até ela e a abraçou.

— Meu deus, oiii. – Simeia sorri e abraça Mattia.

— Eu achei que tu fosse mais alta. – Mattia diz pegando a mala de Simeia e caminhando com ela pelo aeroporto

— Eu tô com fome, a gente pode comer antes de ir pra lá? – Simeia diz.

— A gente passa no drive thru, você tem que deixar sua mala na casa da Jordan. A mãe dela tá lá te esperando. – Mattia diz.

— Ok.

________________________________

dps eu continuo kkkkk
obgd pelos 15k de views 💜💜💜💜

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora