25

1.5K 161 11
                                    

Mattia

– Mattia com certeza bateu punheta no banho. – Alejandro diz rindo.

– Me deixa em paz!!!!!! – digo.

– Ai cara, você dorme na nossa casa, ou a gente dorme aqui?

– Ih meu, hoje eu vou tá ocupado. – digo passando a mão no nuca.

– Beleza, eu vou indo. – Kairi diz se alevantando.

– Eu também.

– Tchau galera, até amanhã.

(...)

Termino o jantar, abraço meus pais e vou para meu quarto. Me deito na cama, pego meu celular e ligo para Alejandro pelo facetime.

– Eai bro.
– O que tá fazendo? – digo me olhando na tela do celular.
– Tava falando com a Olívia, e você?
– To aqui deitado com tédio.

Alguém bate na porta.

– Entra pai. –  digo.

– Eu pareço com seu pai, Mattia? – Jordan fecha a porta do meu quarto e tranca.

– Opa, tchau Alejandro. – Desligo o celular e vou até Jordan.

– Oi.

– Sem enrolação por favor. – Jordan diz jogando o celular dela na minha cama e passando os braços pelo meu pescoço.

– Tava com saudade? – sorrio malicioso.

– Pensei em você a tarde inteira. – Jordan me beija e eu a prendo na parede.

– Como você entrou? – paro o beijo por um segundo.

– Sua mãe me atendeu. – Jordan se senta em minha cama.

Me sento ao seu lado e a puxo pra mais perto. Encaixo nossos lábios em um beijo lento e a deito na cama.

Tiro sua blusa e deslizo minhas mãos por sua barriga.

– Tu é gostosa pra caralho.

– Cala a boca e fode. – Jordan tira minha blusa, e logo após tira seu short e joga pelo quarto.

Eu queria poder ver ela daquele jeito sempre, ela me fazia sentir muito bem.

Tiro minha bermuda e fico por cima dela, a beijando e passando a mão por seu corpo. Ela passa a mão por minha barriga e sorri entre o beijo.

Deslizo minha mão até sua calcinha e a tiro a jogando pelo quarto. Tiro minha cueca e encaixo meu membro em sua intimidade encharcada.

Fui aumentando a velocidade, e Jordy começou a gemer.

– Shhh. – digo indo mais devagar.

– Você não quer que minha mãe entre aqui agora.

– Ohh... Mais rápido

Coloco minha mão no pescoço dela sem apertar, não queria machucá-la.

Seguro a perna dela com a minha mão enquanto a fodia e segurava seu pescoço. Jordan revirava os olhos de prazer, era tão bom vê-la a meu mercê.

Deito a cabeça pra trás e arfo. Aumento a velocidade e escuto Jordan se esforçando para não gemer. Nossas respirações estavam ofegantes. A penetrei fundo e mais rápido e a ouvi gemendo baixo. Chego ao meu ápice e tiro a camisinha. Me deito ao seu lado e a beijo com vontade e cansaço.

– Eu te machuquei? – digo jogando uma blusa minha pra ela vestir e depois a abraçando.

– No baby... Eu tenho que ir, mas eu prometo te dar atenção amanhã na escola. – ela me beija e se veste.

(...)

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora