61

871 100 15
                                    

— Jordan? – escuto a voz de Simeia.

— Quê?

— Você não vai dormir com a gente no quarto da Manu?

— Eu vou, só vou tomar um banho... – digo levantando do sofá.

— Tá, tô te esperando... Quer dizer, nós estamos te esperando. – Simeia diz e me olha rindo.

— Tá bom, eu não vou demorar. – digo botando uma toalha no ombro, entrando no banheiro e fechando a porta.

Mattia on

A Cynthia já tinha me mandado mais de 20 mensagens, eu tava cansado dela me perseguindo. Ela não entende que eu não quero mais ela e isso tá ficando chato pra caralho.

— Olha minha aliança. – Alejandro diz botando a mão no meu rosto.

— Vou ficar cego com isso. Você deu pra Olívia? – digo olhando pro anel na mão dele.

— Sim, presente de 5 meses. O que você quer fazer hoje? – Ale diz me passando o copo de refri.

— Não sei, acho que só ficar em casa mesmo. Chama o Kairi e dorme aqui vocês dois.

— Vamos lá buscar ele, a gente já passa na casa da Olívia pra eu dar um beijo nela.

— Vocês dois tão bem apaixonados né? – Digo bebendo o refri.

— Ah mano, é muito amor, sabe. – Alejandro diz tímido.

(...)

Jordan on

— Cheguei. – disse me atirando na cama em cima de Manu.

— Sai daqui monoteta! – Manu me empurra.

— Não trata ela assim. – Isadora me defende.

— Prefiro que ela me chame de monoteta do que de laranjona. – digo me escorando na cama e me cobrindo.

— Ufa, achei que era só eu que te achava laranja... – Maitê diz rindo.

— Por que tu é laranja? – Isadora diz e eu rio.

— Eu sou bem bronzeada e tudo mais, e tem algumas fotos q eu edito e boto muita saturação, e fico laranja.

— Meu Simpsons favorito é tu. – Simeia diz gargalhando.

— Cala a boca palhaça. – digo empurrando ela e sorrindo.

— Tá, parou com os arreganho vocês duas que dá pra sentir a tensão sexual de vocês de longe.

— Achei que só eu tinha notado... – Isadora disse.

— O que é tensão sexual? – Maitê diz e todas nós rimos.

— Tu é muito nova pra saber dessas coisas, Maitê. – Manu diz.

Coitada da Maitê, deve ser foda ter 14 anos.

— Que filme a gente vai ver? – digo.

— Garotas Malvadas. – Isadora diz pegando o controle da mão da Manu.

— O 1 ou o 2? – digo.

— O primeiro, óbvio. – Maitê e Isadora dizem ao mesmo tempo, olham uma pra outra e gargalham.

Incrível a sincronia.

— Ok, e cadê a pizza?

— Tá aqui. – digo alcançando a caixa pra Simeia.

Isa botou o filme na tv, jogou o controle na coberta e se deitou no ombro da Manu.

Fiquei sentada com perna de índio e Maitê apagou a luz.

(...)

gentekkkk sorry por esse capitulo ruim pra caralho, eu tô louca pra levar a Jordan pros states, não vejo a hora

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora