23

1.6K 156 51
                                    

Continuo o beijando e acariciando seu rosto, eu só queria ficar ali abraçadinha nele até cair no sono.

– Mattia, eu tô com sono, faltam só algumas horas pra festa da piscina, acho que vou descansar.

– Ok.

–Tu pode ficar aqui, se quiser. – digo. – Minha mãe só volta pra casa amanhã.

– Acho melhor eu ir, tenho que escolher roupa ainda. Só se você não quiser ficar sozinha.

– Não, ta de boa, pode ir.

Abraço Mattia e ele me dá um último beijo antes de ir até a porta.

(...)

Acordo com meu celular despertando, era 18h30. Porra, que roupa eu ia usar pra ir naquela festa, tudo bem que tinha que ir de biquíni, mas com certeza eu ia usar algo por cima.

Resolvo usar um biquíni tie dye, uma calça de moletom por cima do biquíni e um tênis simples da Nike.

Pego meu celular e vejo o que estava acontecendo, Olívia disse que já tava tudo pronto na casa da Lexi, Ale tava com os garotos na casa do Mattia e minha mãe estava com meu pai.

Era tão bom estar sozinha, poder pensar, falar sozinha, dançar, gritar, senti falta disso.

Entro no banho e relaxo, ativo o modo home theather e a casa inteira é tomada por uma música alegre. Fecho os olhos sentindo a água encharcar meu corpo e relaxo.

Saio do banho, me visto, seco meu cabelo, e deixo meus pensamentos irem longe.

Como do nada eu parei de achar o Mattia irritante?

Em que ponto eu e ele ficamos tão próximos?

O que somos?

Por que estou pensando nele??

Será que ele pensa em mim?

Por que ele parece tão interessado em mim?

Muitos desses pensamentos surgiram em minha cabeça, comecei a me sentir mal, senti como se não fosse eu mesma, senti como se estivesse fazendo algo errado.

Não posso ficar muito tempo sozinha que as paranóia já começa.

Deixo o assunto de lado e termino de me arrumar.

Checo meu telefone:

mattia
quer q eu te busque ?

eu
não, a casa da lexi é perto, eu tenho pernas.

mattia
ok, eu fiz alguma coisa?

eu
não baby

mattia
então pq tá sendo grossa?
19h41 visualizado.
Jordan?
20h visualizado.
não tô entendendo

(...)

Chego aquela festa, e quando entro já sinto a fumaça invadindo minhas narinas.

Porra de adolescente.

Vejo Olívia e Lexi, sorrio e caminho até elas.

– Eu tava com saudade vadias. – abraço elas.

– Oi, tá atrasada né? – Lexi diz.

Olho ao redor e vejo que todos os meninos estavam ali. Aceno pra eles e Mattia me olha sem expressar nenhuma felicidade em me ver.

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora