79 the one where everything is resolved

765 92 26
                                    

storyteller on

Jordan e Simeia já tinham chegado na casa de Mattia, estavam no quarto de Mattia.

Jordan estava mexendo em seu celular, tentando evitar olhar para Mattia que aparentava estar bem deslocado.

— Eu tenho que fazer algumas coisas antes da minha mãe chegar, eu já volto. – Mattia diz, sai e fecha a porta.

— Tá, me conta sobre o Vallyk. – Jordan diz e se posiciona na frente de Simeia.

— O que você tá fazendo com o Mattia, Jordan?

— Não muda de assunto. – Jordan diz e segura a mão de Simeia.

— Tá, depois a gente conversa sobre isso. Enfim, é uma história longa...

flashback on

— Oi amiga da Jordan. – Vallyk diz se aproximando de Simeia, durante a festa de Alejandro, segurando um copo vermelho.

— E você é quem? – disse Simeia dando um gole na bebida.

— Vallyk, mas pode me chamar de daddy. – disse Vallyk sorrindo, provavelmente tava brincando.

— Assim, rápido? – Simeia diz se escorando no batente.

— Não gosta? – Vallyk diz pondo o cabelo de Simeia atrás da orelha.

— Eu geralmente gosto, mas como aqui é a América do Norte, – ela da ênfase na parte "do Norte". — prefiro não agir como uma vadia.

— Você que manda, vem cá. – Vallyk segura na mão de Simeia e a leva até o sofá. — E então, me fala sobre você...

flashback off

— E a gente conversou bastante, e enfim, transamos no banheiro, e agora estamos ficando. – Simeia diz rindo.

— Ta mas e os detalhes?

— Porra, sua chata. – Simeia revira os olhos e começa a falar.

flashback on

Vallyk fecha a porta do banheiro, tranca e olha o Simeia com um olhar malicioso.

— Vem cá.

Vallyk puxou Simeia pela cintura, grudou sua mão na bunda dela e a beijou lentamente. Ela pousou as mãos na nuca dele e ele a prensou na parede, ergueu a perna dela até a cintura dele e estapeou a bunda da garota, o que a fez arfar.

Vallyk a segurou pelo pescoço e a posicionou contra a parede. Ele roçava seu quadril na bunda da garota enquanto beijava o pescoço dela.

— Apaga a luz. – Simeia diz e Vallyk sorri.

flashback off

— E depois disso a gente fodeu.

— Quem fodeu com quem? – Mattia diz adentrando o quarto com uma caixa de pizza.

— O Vallyk e a Simeia. – Jordan diz pegando uma fatia de pizza.

— Simeia! – o garoto repreende.

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora