65

866 108 25
                                    

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

Jordan on
at Brazil
Thursday

・*:.。. .。.:*・゜゚・*

Fiquei o dia inteiro mexendo no celular e deitada. Manu passou o dia inteiro fora com as amigas dela.

Eram 19h e Manu tinha acabado de chegar.

Escuto Manu conversando com alguém, provavelmente eram as meninas. Percebi que alguém havia entrando no meu quarto, e fechei os olhos fingindo que estava dormindo.

- Jordan?... - escuto a voz de Simeia. - Que fofinha dormindo.

- Deita aqui comigo. - digo me espreguiçando.

- Sem dúvidas. - Levanto a coberta e Simeia se deita ao meu lado.

A gente já deve ter dormido de conchinha umas vinte vezes.

- Que pena que você vai embora...

- A gente ainda vai se ver ano que vem. - digo a abraçando e acariciando o rosto dela. - Você vai dormir aqui hoje?

- Sim, todas nós vamos, pra nos despedir de você. - ela diz afundando o rosto em meu pescoço.

- A gente podia se despedir daquele jeito né... - digo rindo e apertando a cintura dela.

- A sua irmã pensou nessa hipótese de que a gente iria querer ficar, então ela meio que comprou monster pra todo mundo ficar acordada, haha. - Simeia diz forçando um sorriso.

- Que merda. - reviro os olhos e colo nossas testas.

- Vem cá.

Simeia puxou minha nuca e selou nossos lábios lentamente, entrelacei meus dedos nos cabelos dela e...

- Oi Jordan, como tá? - Manu diz entrando no quarto e guardando algumas coisas no armário. Escondo Simeia embaixo das cobertas e digo:

- Apaga a luz que eu quero dormir Emanuele.

Manu me olha com cara feia, apaga a luz e sai.

- Foi por pouco. - Simeia disse saindo debaixo das cobertas.

(...)

Quebra de tempo

Acordei com meu celular vibrando, olhei na tela e eram 6h30. Tirei Simeia de cima do meu peito, a cobri e me levantei. Percebi que Maitê e Isa estavam descobertas, e puxei outro edredom por cima delas.

Fui até a cozinha e fiz meu cappuccino, e depois abri meu celular.

Fui até a cozinha e fiz meu cappuccino, e depois abri meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora