42

1.1K 108 27
                                    

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

Narrador on
at High School
New Jersey
USA

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

Jordan estava terminando aula de tecnologia e Mattia estava no corredor a esperando.

O sinal bate e Jordan sai da sala, Mattia segura em sua mão e ela sorri.

— Achei que tu não tinha vindo. – Jordan diz entrelaçando seu braço no de Mattia.

— Eu também, nosso horário mudou hoje.

— Então, onde a gente vai? – Jordan diz guardando caderno no locker.

— Agora, eu vou no McDonald's com os guri, e depois eu passo na tua casa pra te buscar e a gente sai. – Mattia diz e Jordan revira os olhos.

— Avisei minha mãe que não ia voltar pra casa hoje. Que ia direto sair com você, trouxe até roupa na mochila pra me trocar. – Jordan diz puxando Mattia até o pátio do colégio.

— Então vem pro MC junto. – Mattia olha pelo pátio a procura de Alejandro e o encontra.

— Se foi pro MC bro, tô com fome, cadê o Kairi? – Alejandro diz passando a mão no pescoço.

Ele estava sem camisa e suado de jogar futebol.

— Ele disse que ia ficar esperando a gente no carro. – Mattia diz vendo que Jordan tava rindo.  — Para de olhar pro Alejandro, porra.

Alejandro ri alto e Jordan abraça Mattia de lado.

— Vamo logo! – Jordan diz puxando Mattia.

(...)

gostosos e gostosas
você, mattia, kairi, livy, e outros

livy
onde estão?

eu
McDonald's
mas não vem aq pq já vamos embora

mattia
é, não vem

ale
podem vir, só o mattia e a Jordan q vão.

livy
tô indo

________

Mattia paga os lanches e chama Jordan.

— Tchau pra vocês. – Mattia diz pegando Jordan pela mão e saindo.

— Aonde a gente vai? Fala logo! – Jordan diz.

— Pra minha casa primeiro.

(...)

Eles entram na casa de Mattia e Mattia sinaliza para que Jordan não faça barulho.

— O Gian Luca tá dormindo. – Mattia sussurra e gesticula chamando Jordan para seu quarto.

Jordan o segue e os dois adentram o quarto trancando a porta.

— A gente não vai transar agora né? É 12h30! – Jordan diz sussurrando.

— Pode falar alto, ele não escuta daqui. E não, tu disse que tinha que se trocar, então te troca que eu vou tomar banho rápido.

— Mas eu também quero tomar banho. – Jordan diz rindo.

— Jordan, a gente não tem tempo pra fuder!

— Eu disse banho, não sexo. – Jordan tira a roupa que estavam usando deixando ali no chão e tirando a roupa que iria usar pra sair com Mattia da mochila.

Mattia lambe os lábios e a olha de cima a baixo, logo após olhando no relógio

— 12h37, será que dá pra fazer em 2 minutos?

— Não, vem. – Jordan puxa Mattia para o box.

— Não molha meu cabelo que tá limpo entendeu?

— Tá. – Mattia diz pousando suas mãos na bunda de Jordan e apertando.

Jordan passa as mãos pelo pescoço de Mattia e o beija sorrindo entre o toque.

Mattia passa a língua pelo pescoço de Jordan e desce sua mão até o meio de suas nádegas deslizando o dedo pela sua vagina e adentrando um dedo.

— Mattia...Ahh. – Jordan geme. — Agora não, por favor! – Jordan diz revirando os olhos.

— Ver a água escorrendo pelo teu corpo me deixa louco. – Mattia sussurra prensando Jordan na parede do banheiro e enfiando mais fundo seus dedos em sua intimidade, beijando o pescoço dela lentamente.

Jordan tira a mão de Mattia do corpo dela, e ri.

— Sinto muito mas vai ter que guardar isso pra outra hora. – Jordan pega o sabonete e se ensaboa.

Mattia revira os olhos e faz o mesmo.

— Tá me devendo uma foda. – Mattia diz e Jordan ri passando o sabonete pela barriga de Mattia.

(...)

Eles saíram do banho, se vestiram, Mattia disse para Jordan deixar as roupas dela ali e dormir com ele hoje a noite. Jordan aceitou e pegou seu celular.


👤 mattiapolibio jordanbeckham i want my baby to have your eyes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👤 mattiapolibio
jordanbeckham i want my baby to have your eyes

alejandrosario a

mattiapolibio te amo

darianka.s hm

lexidrew meu casal

becknoah congrats

cynthiaparker lindos

mattiamydrug EU TO SURTANDO
jordanarchives SSTAMOSSS

kairi queria

livydunne @alejandrito vamo?
alejandrosario agora!!

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora